O início de uma lenda

9 1 0
                                    

Num dia normal de chuva,Jackson estava chegando da escola,na sua casa estava só sua mãe e sua irmã mais nova,sua irmã perguntou pra ele:-Como foi na escola irmão?
Jackson:-Foi bem.
O nome de sua irmã era Clara ela tinha 9 anos e o Jackson tinha 14,ele perguntou pra sua mãe como foi no emprego ela não fala nada,mas de repente no quarto ele chora,sua irmã ouve ele chorando e pergunta:-Porque você está chorando?
Jackson:-A minha namorada terminou comigo,e nossos pais não se importam com a gente.
Clara:-Não é verdade eles se importam sim.
Jackson gritou com sua irmã:-Você nunca percebe eles nem se quer perguntar como nos fomos na escola.
Clara ficou triste e fala:-Eu sei,mas um dia eles vão nos perceber.
Jackson então fala:-Desculpe irmã por ter gritado,eu vou sair de casa ver se relaxo.
O garoto andou tanto que encontrou uma floresta não muito longe da cidade,de repente começar a parecer uma neblina,ele olha pelos lados e ouve algo,e ele pergunta:-Tem alguém aí,se tiver apareça, aparece um lobo mas não era um lobo qualquer ele brilhava, Jackson ficou com medo de ser decorado por um lobo,mas o lobo não fez e caminhou, Jackson perceguiu o lobo e de repente ele cai,e adormece.Ele sonha com um lobo o mesmo que tinha visto na neblina,o lobo estava andando solitário num lugar destruído e então fala:-Tanta destruição e não pude fazer nada,mas você fará em breve.
De repente alguém pergunta pro Jackson:-Você está bem garoto???

Continua...

A Lenda de WolfuOnde histórias criam vida. Descubra agora