Seja bem vindo a Catlândia

6 1 0
                                    

Depois de algumas horas Jackson acorda,e a primeira coisa que ele vê é um gato,assutado Jakson pergunta:
Jackson:-Quem é você,aonde estou?

O gato:-Oi você é um humano,estava desmaiado,e eu te ajudei.

Jackson assutado fala:-Mas você é um gato,tipo um animal que fala.

O gato:-Sim sou,um felino que fala e anda, então você não é daqui,meu nome é Marco.

Jackson:-Oi Marco,meu nome é Jackson,aonde eu estou?

Marco:-Você está em Catlândia acidade mais rica e tecnologica.

Jackson:-Que estranho como eu vim parar aqui.

Marco:-Não sei,mas você estava só.

Jackson:-Eu tenho que saber mais.

Jackson sai correndo e então lá fora ele ver algo que nunca ninguém tinha visto gatos que andam,e falam,ele não entendia nada de repente dois gatos chegam e batem nele, Jackson não entendendo perguntou:-Pensei que todos os gatos daqui eram bons.

O gato do mal:-Você está falando dos outros fracassados, nós somos somos diferentes nós sempre ganhar.

Jackson:-Me soltem.

O gato mal:-Olha o que eu achei,parece uma foto sua com uma garota.

Jackson:-Uma foto?

Jackson logo se lembro que guardava uma foto sua e de Clara.

O gato mal:-Sera oque acontece se eu rasgar.

Jackson:-Não ouse fazer isso.

O gato:-humano fraco,vou rasgar assim você percebe,que nós quem mandar aqui.

O gato então rasgar a foto, Jackson chorou,e então ele percebeu que não tinha mas ninguém que conhecece ali.
De repente o gato do mal fala:-Mas que frio é esse?

De repente Jackson falou:-Porque, porque você fez isso.

De repente seus olhos brilhavam,ficaram azuis,e ele se transformou em um lobo mas sua pele parecia brilhar azul da cor do céu.

O gato do mal:-Mas como pode ser,humano que se transforma em um lobo, você é um humano ou um monstro.

Jackson já não falava só sentia ódio,com um soco só bateu e congelou tudo que tinha ao seu redor,Marco vendo tudo ficou confuso :-Como pode ser possível a raça lobo foi instinta a décadas.Não tinha ninguém pudesse parar o Jackson, então Marco chamou alguém que poderia parar o Jackson,deposi de algum tempo o amigo de Marco parou Jackson e então Marco falou:-Obrigado Kaio.

Kaio:-De nada,mas você só me chama pra problemas.

Marco:-Que nada,sempre te chamo pra jogar.

Kaio:-E então esse garoto como pode ser possível,se transformou em um lobo.

Marco:-Eu também ainda não entendi como.

Kaio:-Ficaremos de olho nele,ele pode ser um problema pra essa cidade.

Marco:-Não é verdade,sabia que eu senti só raiva nele,pode ser que ele se transforme só por causa da raiva.

Kaio:-E então treinaremos ele.

Marco:-Siimmm.

Jackson acorda e então ele perguntou:-Oque aconteceu?

Kaio:-Você destruiu um prédio inteiro.

Jackson:-Oque?Mas como?

Marco você se transformou em um lobo.Nos fale como você fez isso?

Jackson:-Eu me lembro de sentir só raiva e ver um lobo azul.

Kaio:-pera você viu um lobo azul?Ele tinha uma estrela no meio?

Jackson:-Sim esse mesmo.

Kaio:-impossivel ele está vivo.

Marco:-Você acha que o Wolfu está vivo?

Kaio:-pode ser que sim.

Jackson:-Quem é Wolfu?

Marco e Kaio, então contam a história dos três lendários seres místicos.

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 14, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Lenda de WolfuOnde histórias criam vida. Descubra agora