A Hot Quote

108 9 0
                                    

Assistimos a um filme. Romântico. Sempre soube que o Ross era romântico, mas neste nível é quase impossível de se encontrar um garoto desses. O filme inteiro ele ficava abraçado comigo. É realmente uma cena totalmente fofa. No final do filme o Rossy me beija e me abraça bem forte.

-Você ta com fome, linda?

-Sim-risos.

-Eu vou preparar alguma coisa pra nós dois. Ok?

-Ok, mas eu vou te ajudar!-digo com autoridade.

-Não vai não.Você vai ficar aqui, princesa.

Eu faço uma carinha de triste e ele aceita em me deixar ajuda-lo na cozinha. Quando descemos a escada e chegamos ao cômodo.Uma cozinha realmente muito bonita e grande, cheia de ferramenta,fogões e outros. Ele pega dois aventais,e entrega um pra mim. O meu é muito fofo. Um avental rosa com corações espalhados, eu adorei.

-Então chefe o que vamos preparar hoje?--digo com sendo ousada e ironica.

-Bem, iremos preparar alguns cupcakes confeitados, criados pelo Chefe Ross Lynch.

Começamos a rir feito duas crianças descontroladas em um parquinho de diversões. Ele é um cara muito engraçado e divertido. E quando ri fica mais fofo, ele parece nunca se preocupar com o mundo ao seu redor,ele só quer ser feliz.Ross pega a massa e a prepara para podermos fazer os bolinhos.Depois ele coloca em pequenas formas com formato de coração e leva ao forno.conversa vem,conversa vai e ficamos esperando pelos bolinhos.

Quando finalmente os bolinhos ficam prontos. Tudo bem, eu nunca fui de cozinhar, mas nunca pensei que bolinhos demoravam tanto.

-Rosa combina com você-- lambuza todo o meu rosto com a massa dos cupcakes

E você com amarelo!—faço o mesmo com aquele rostinho lindo—afinal fica muito bem em você.

Rossome me puxa pela cintura e entrelaça nossos lábios,sua língua pede permissão e eu a sedo.Sua mão passeia pela minha cintura e eu brinco com seu cabelo que fica todo bagunçado.Eu gosto disso.De sentir que ele é meu que vai me proteger.Só espero que isso dure.

--Eu preciso ir, já tá tarde e minha mãe e meu irmão devem estar me esperando.O dia foi maravilhoso.Adorei...ficar com você.

Ganho um beijo de despedidas de todos.E Riker me abraça super forte quase perco o fôlego.Ross me leva pra casa e permanecemos em silêncio a viagem inteira.Lhe dou um beijo demorado e entro.A casa está arrumada(um milagre).Scott está abraçado no sofa com a sua namorada.Ela é muito fofa e tem muita paciencia pra aturar ele.Aquele chato que eu amo.

Subo as escadas até meu quarto tentando não chamar a atenção deles.Entro no meu quarto e me sinto exausta.Aquele garoto me consome todas as energias.Mas sempre me enlouquece, com aquele jeito fofo e engraçado dele.

Sento na mesa do meu quarto para verificar as novidades.Faz tanto tempo que não leio Fanfics e verifico meu Twitter.Quando abro minha conta vejo uma mensagem do Ross.


Adorei passar um dia inteiro com você (;


Logo fui dormir,estou muito cansada.Desabei na minha cama.

[...]

Acordei com a luz forte do dia reforçando cada detalhe de meu quarto.O papel de parede verde água.A escrivaninha.Meu closet.E o relógio. MEU DEUS! me atrasei.Sai correndo até o banheiro, tomei meu banho.Arrumei o cabelo, deixei solto.Coloquei uma regata preta e uma calça jeans básica.Peguei minha bolsa e fui correndo pra escola.Sorte que estavam acontecendo algumas reuniões.Fui pra minha sala e estava todo mundo conversando e Rossome estava sentado na sua carteira,com um goro,uma camisa xadres,uma calça preta e um tenis all star.Ele tava mais lindo do que sempre está.

Fui até onde ele estava e sentei ao seu lado.Ele por sua vez me deu um rápido beijo na bocheca.E sussurou no meu ouvido"Você está linda hoje".Corei no mesmo instante.

--Como foi sua noite?Conseguiu se limpar depois da sujeira que eu fiz em você--não consegui conter as risada--Mas você mereceu rapaz!

--Tomei um banho,até que saiu rápido.Queria que você estivesse lá.

--Na sua casa...

--Tomando banho comigo--disse me beijando.

--Danado.

--Olha que eu estou me contendo pra não te levar pra cama.

--Você é um caso perdido.Ross Lynch.

[...]

Impossible//Onde histórias criam vida. Descubra agora