Hoje voltarei a estudar, estou indo para o 2º ano do Ensino Médio, e bem como sempre, muitos alunos novos viram. Só espero esquecer tudo aquilo com o Ross, como se não bastasse à pressão do 2º ano, ainda contínuo com aquele garoto na minha mente. Eu queria tanto que tudo aquilo tivesse nunca acontecido comigo. A única coisa que eu consigo me concentrar é naqueles olhos castanhos que me levam à loucura e me distraem, aqueles cabelos loiros e principalmente aquele lábio suave.
Decidi deixar meu cabelo solto e coloquei uma camiseta rasgada com uma calça jeans e um tênis. Peguei minha mochila e fui pra escola, afinal se eu ficar aqui me arrumando muito eu irei me atrasar. Quando cheguei a escola estava totalmente enfeitada com tema de volta ás aulas, até tinham umas pessoas servindo sucos refrescantes na entrada atrás de uma mesa.Minha escola não tem nada de diferente do rotulo de escolas, tem os populares, os Geeks, os Gamers, entre outros.Nunca gostei desses rótulos, gosto de ser quem eu sou de viver minha vida sendo única e autentica.Subi as escadas em busca de um papel que me falasse qual sala ficarei este ano e infelizmente eu não estou na mesma sala da Ryle e da Mandy.
Meus olhos foram descendo e reparei que ninguém menos do que Ross Lynch caiu na mesma sala que eu. Meus nervos estavam à flor da pele, vou ter que aturar aquele garoto idiota que não sai da minha cabeça. É muita coisa para um dia só, fui em direção ao enorme corredor que temos e sentei em uma das ultimas cadeiras do corredor. Sinto-me totalmente atingida, se era isso que ele queria ele perfeitamente conseguiu isto.
"Parece que iremos ficar juntos" disse uma voz irônica, levantei a cabeça e vi a pessoa que menos queria ver nesse momento tão critico da minha vida.O cara que me tratou como uma completa vadia está na minha frente tirando onda comigo.
-Sério, é o mais convincente que você consegue- ergui minha cabeça afinal não podia deixar que ele percebesse que venceu e me deixou Puta da Vida.
-Eu confesso, mas não tem nada melhor do que a sua cara agora- estou a ponto de dar uma tapa na cara desse idiota.
-Tá se divertindo né?A final você acabou com a minha vida.Estou me sentido a pessoa mais desprezível.
-Não era a minha intenção gata, eu só te disse a verdade.
-Que você é um completo galinha- com este vitorioso comentário eu saio correndo para a sala
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossible//
FanfictionChrissy,a garota mais simpatica,fofa e inocente,que se apaixonará por um vocalista de banda teen,que apenas usa as garotas.Este garoto apenas quer fazer dela mais uma...Com o tempo,os dois engatam um namoro sincero e perfeito.Porem,coisas acontecerã...