Best Show Ever

326 13 0
                                    

"-Minha vida era tão normal antes disso tudo, eu era simlesmente a Chrissy, a comum e divertida Chrissy.Nunca pensei que isso chegaria a esse ponto, que tudo aquilo viraria essa bagunça".

Eu estava na casa da Mandy,junto com a Ryle.Estavamos tentando nos controlar de tanta empolgaçao.O show da nossa banda favorita "R5", nós tres somos super fans deles, amamos todas as musicas e a casa logo ia cair de tanto que pulavamos."O que a gente vai vestir, os penteados,acessórios,precisamos decidir até porque o show é amanhã"a Ryle disse preocupada com todas essas coisas.

"A gente veste uma roupa qualquer, agora nós temos que dormir pois já tá muito tarde" eu disse tentando descansar.

-Tá bom senhorita toda correta a gente já vai deitar.

-Boa noite meninas-dissemos todas em um coral e logo começamos a rir feito loucas.

Logo o dia amanheceu, a Mandy e a Ryle já estavam de pé se trocando e procurando suas bolsas.

-O quê vocês estão fazendo?

-Nós estamos procurando nossas bolsas para podermos ir ao shopping para comprar umas roupas para o show- a So jogou o Steven(meu ursinho de pelúcia)em mim -e você já está atrasada.

-Vocês estão dando muito valor pra esse show.

-Não, é você que está dando de menos.

Então eu levantei e fui colocar minha roupa básica e peguei minha bolsa.Lá no shopping eu encontrei a Angelline que também era super fã deles mais pra mim aquilo tudo era só coisa de POSER!!!

-Oi garotas, que milagre ver vocês aqui no shopping comprando roupas,até porque vocês não são muito disso,hahaha-as sua monstras ambulantes riram para acompanhar.

-Diferente de você nós nos vestimos bem e de acordo não como uma... Sei lá... Piriguete.

-Agora com licença que nós temos um compromisso com o Ross, o Riker e o Rocky neh garotas.-eu disse tentando sei lá acabar com o gosto de vitória da Angelline.

-Vocês,um compromisso com os garotos da R5, me polpe neh Chrissy.Como que eles iriam querer vocês.

-É melhor você calar essa sua boca.-exclamei dando três passos em sua direção- vamos garotas.

Impossible//Onde histórias criam vida. Descubra agora