• Leia esse capítulo ouvindo a música
It Will Rain – Bruno Mars.
Se a música acabar, coloca ela do início.O início de 2019 foi um pouquinho difícil. Nós terminamos antes mesmo de completarmos um ano juntos, eu me lembro do quão difícil foi.
Acho que nunca te contei como fiquei logo depois daquilo, não com detalhes. Mas estamos aqui pra isso, estamos revendo a nossa história.
Eu desliguei o meu celular logo depois porque eu estava muito nervoso, minhas mãos tremiam muito e eu não conseguia pensar muito bem. Minha insegurança estava a mil e milhares de pensamentos me atormentavam. Eu chorei, muito mesmo. Mas não só quando terminamos, chorei por vários dias.
Eu sentia sua falta. Sentia falta nossas conversas diárias, dos carinhos, das risadas e de todos os mínimos detalhes. Sentia falta de abrir a minha porta e te ver lá, com o sorriso pelo qual eu sou tão apaixonado. Das nossas mãos entrelaçadas e de quando dormíamos juntinhos. Céus, como foi difícil.
Lembro de ver algo e lembrar de você, do aperto no meu coração pela saudade. Foram tantas as madrugadas em que chorei sozinho no meu quarto porque, por mais que aquele tempo fosse necessário para mim mesmo, eu sentia tanta a sua falta.
Eu me perguntava como você estava, se estava com alguém e essa possibilidade me machucava de uma forma absurda. Me perguntava se estava pensando em mim e tantos outros questionamentos.
Foram meses difíceis, meses repletos de angústias mas apesar de tudo, eu precisava daquele tempo. Mesmo que com toda a saudade de você.
16 de junho, 2019.
Era de noite e a chuva estava bem forte. Eu estava no meu quarto com os meus pijamas de sempre, deitado na cama e mexendo no celular na procura de algo pra ocupar a mente. A minha campainha tocou, eu fui correndo abrir a porta. Você estava lá.
Por um segundo, o meu coração parou. Você estava chorando, eu fiquei tão nervoso. Não pensei duas vezes antes de te puxar pra dentro da minha casa porque fiquei extremamente preocupado. Você pediu pra que nós conversássemos e assim foi.
Você sentia minha falta, eu sentia a sua. Eu não conseguia me imaginar com qualquer outra pessoa a não ser que fosse você. Nos beijamos e todas aquelas sensações do nosso primeiro beijo vieram à tona. Você me beijou por todos os lugares e nós nos abraçamos, nos tocamos. Estávamos com tanta, mas tanta saudade. Eu não queria ficar longe de você, nem um segundo a mais.
⛄️
Nós voltamos. Eu poderia explodir de felicidade.
Lembro de irmos juntos ao cinema. Me arrumei na maior alegria do mundo, escutando músicas animadas e quando você foi me buscar, me apaixonei pela milésima vez. Você estava ruivo, todo tatuado e na minha cabeça eu só pensava "vish, que gatinho...", um bocó apaixonado. Fomos pro shopping.
Eu me lembro exatamente de você me falar "eu te amo" repentinamente no meio da fila. Nós compramos coisas gostosas e assistimos Yesterday. Admito que trocamos uns beijos lá na sala do cinema, mas só porque eu estava com muita saudade de você. Você ficou muito animado com o filme e no final, saímos juntinhos de mãos dadas. Depois nós fomos pra sua casa e... Enfim, você sabe. Eu espero que você lembre do que aconteceu porque eu não vou escrever aqui! Então se esforça pra lembrar.
Eu estava tão feliz, tão apaixonado. Aliás, enquanto eu escrevo isso, o relógio marca 03:03. Eu amo você!
⛄️
Depois que voltamos, nossa intimidade triplicou e isso foi tão bom! Além disso, nós conhecemos a Serena. Eu pude rir muito com as brigas engraçadas de vocês e sofrer muito bullying por ser o único a gostar de Big Time Rush. Brigamos muito por cuscuz e isso me arrancou muitas risadas. Fizemos até uma aposta, na qual você ganhou e me obrigou a assistir o documentário de 1D com você e a Serena. Mas aquela noite foi muito legal, eu ri muito com vocês dois.
No meu aniversário, você me enviou um canal no telegram repleto de textinhos lindos que você escreveu pra mim. Eu sempre fui tão apaixonado pela sua escrita, pela forma que você lida com as palavras e pela maneira como você se expressa bem com elas. Acima de tudo, apaixonado pela maneira como você escreve pra mim. Tem um texto específico, texto esse que eu poderia ler pelo resto da minha vida.
"Aprendi contigo que a segurança de ter alguém que ama por perto não me prenderia, mas sim me faria escolher, com toda essa liberdade que sempre tive, continuar ao seu lado. Sem pressões, ou cobranças, apenas por amor."
Eu guardo isso comigo, pra sempre. Neste exato momento eu estou chorando, pois parei pra reler esse texto e sentir novamente o quão importante ele é pra mim. Esse canal, esses textinhos... Me deixam tão feliz. Suas palavras me fazem feliz. Fazem com que eu me sinta amado, especial.
Em 13 de outubro, no meu aniversário, você me pediu em namoro de novo. Você me deu um buquê lindo de tulipas amarelas, você sabe desde que nos conhecemos que são minhas flores prediletas. Também me deu um colar tão lindo com a nossa foto predileta sua, eu o uso todos os dias e inclusive nesse exato momento. E além de tudo, um par de alianças lindas.
Os próximos meses foram apenas eu te atazanando pra me pedir em casamento, mas num sentido bom, okay? Eu só estava ansioso.
Foi um ano tão bom. Lembro que um dia eu te mandei várias mensagens só porque queria sua atenção e você disse "eu vou tomar um banho, vou me deitar e vou dar toda a atenção do mundo pro meu amor". Também lembro dos momentos em que eu estava não muito bom e você me mandou um montão de mensagens bonitinhas, me lembrando sempre do quanto você me ama. Eu sempre me apaixonei, repetidamente por todos os dias.
Você fez uma tatuagem pra mim. Disse que tinha feito no momento difícil em que não estávamos juntos e desde então, toda vez que vejo essa tatuagem, eu tenho a vontade de te encher de beijos pelo resto de nossas vidas.
Passamos o nosso segundo natal e ano novo juntos!
Enfim, tivemos muitos momentos bons nesse ano. Todos os dias em que dormimos juntos, em que saímos juntos, em que nos beijamos e que trocamos palavras de carinho um com o outro... Eu me apaixonei novamente em cada um deles e continuo me apaixonado até os dias de hoje.
⛄️
"Eu gostaria de te mostrar que eu te amo imenso, Luke, eu amo a fortaleza segura que construímos juntos e a segurança que tenho apenas contigo, e mais ninguém. Eu espero de verdade que possamos construir muitas coisas juntos, dando apoio um ao outro e mantendo nossa promessa de cuidarmos desse relacionamento juntos. Feliz primeiro mês de muitos, de muitos outros anos e décadas, feliz dia do amor!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Efeito Alec | Com amor, Lukey
Fanfiction"Eu só quis ficar naquele momento com você, para sempre e sempre, aproveitando o nosso abraço onde sempre encontrei tanta paz. Eu não tive medo do oceano, ele estava repleto do nosso amor. Talvez esse seja o efeito Alec." - Com amor, Lukey.