• Leia esse capítulo ouvindo a música
M83 – Wait.
Se a música acabar, coloca ela do início.Esse foi um ano sem dúvidas muito, mas muito especial pra nós dois. Eu sinto que foi o ano em que mais amadurecemos juntos? Não sei ao certo, mas foi definitivamente muito importante pra mim e creio que pra você também. Acho que se voltássemos para o Luke e o Alec de 2018 e contássemos tudo que aconteceria em 2020, eles não iriam acreditar. Ou talvez sim, já que sempre sonhei com tudo isso.
No início do ano eu já estava me revirando de tanto pedir pra que o pedido de casamento acontecesse, mas você não falava nada e eu não entendia o porquê. Quando na verdade, você já estava planejando tudinho.
No nosso aniversário de dois anos você deu a ideia de irmos novamente pro parque de diversões, o mesmo do nosso primeiro encontro e nós fomos. Fomos na montanha-russa, mesmo que você estivesse com tanto medo. Também fomos no carrinho bate-bate e rimos muito, travamos uma batalha com duas criancinhas que ficavam batendo o carrinho no nosso. Depois nós dois comemos coisas gostosas e então, fomos na roda gigante.
Você estava um pouquinho nervoso e isso eu notei, mas achei que fosse pela altura já que você é um medroso lindo. O que eu também estranhei foi o fato de que você tinha sentado de frente pra mim, mas tudo bem. Eu estava olhando pra vista bonita de Seul quando você chamou a minha atenção, disse que havia preparado o que falar mas naquele momento disse tudo que estava vindo. Foi aí que você retirou a caixinha de veludo do seu bolso e, por um segundo, eu achei que fosse desmaiar.
Naquele momento um flashback passou pela minha cabeça. A primeira mensagem anônima lá em 2018, as nossas primeiras conversas... O Luke e o Alec que haviam acabado de se conhecer, andando juntos pelo parque de diversões que se tornaria um dos locais mais especiais pra mim. O nosso primeiro beijo, as primeiras borboletas e o momento em que tive a certeza de que te amava. Lembrei de como foi ficar sem você, da angústia e das madrugadas em que chorei. Assim como lembrei daquela noite chuvosa em que você bateu na minha porta e de quando nos beijamos novamente pela primeira vez em tanto tempo.
De como eu me apaixonei e de como continuei me apaixonando por você, cada vez mais. Das nossas conversas, dos nossos abraços e beijos, das risadas, das nossas noites de amor e dos carinhos.
Eu chorei. É claro que eu chorei, eu sou muito sensível e sempre choro com essas coisas, sempre sobra pra você me consolar! Mas eu não consegui me controlar, eu estava chorando de felicidade. Eu disse que sim e nós nos beijamos, eu chorei e ri ao mesmo tempo enquanto eu te abraçava. Aquele parque de diversões se tornou tão especial pra mim, lá tivemos o nosso primeiro encontro e dois anos depois, o pedido de casamento.
⛄️
Palavras sequer eram capazes de descrever o quão feliz eu estava. Era algo que eu sempre tinha sonhado com, sempre imaginado não só uma mas diversas vezes. Eu estava com noivo e acima de tudo, com você, o amor da minha vida. Fiquei ansioso pro dia, animado pra organizar todos os detalhes!
Isso é algo que eu nunca te disse, mas eu fiquei tão feliz com a forma como você me acompanhava nas minhas escolhas dos mínimos detalhes do nosso casamento porque sempre foi algo muito importante pra mim. Eu sempre sonhei com tudo aquilo e você tornou tudo ainda mais especial.
Foram semanas decidindo tudinho, eu estava tão ansioso! Não conseguia parar de pensar no dia em que tudo aconteceria, em te ver no altar. Mas depois de tanto nervosismo, o dia chegou.
25 de abril de 2020.
A primeira coisa que eu fiz ao acordar foi ouvir a marcha nupcial, minha adrenalina estava a mil. Depois de tanto sonhar com aquele dia, ele finalmente tinha chegado, nós íamos casar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Efeito Alec | Com amor, Lukey
Fanfic"Eu só quis ficar naquele momento com você, para sempre e sempre, aproveitando o nosso abraço onde sempre encontrei tanta paz. Eu não tive medo do oceano, ele estava repleto do nosso amor. Talvez esse seja o efeito Alec." - Com amor, Lukey.