Eu nunca senti tanto como tenho sentido desde que você foi embora. Talvez por ter me colocado numa zona de conforto onde eu tinha certeza de que você sempre estaria aqui, por achar que eu estaria pra sempre nos teus braços e por sequer me permitir imaginar que um dia eu choraria ao rever nossas mensagens e fotos. Mas aqui estou eu, com um vazio imenso.
E eu não sei o motivo de estar escrevendo isso, talvez seja apenas uma forma de anestesiar essa dor por alguns minutos. E céus, como dói...
Machuca, machuca muito. Saber que eu sequer posso te enviar mensagens, saber que agora todos os nossos momentos não passam de memórias guardadas para sempre comigo. Acordar todos os dias e não te ter mais ao meu lado, não poder te abraçar. Eu nunca me senti tão machucado.
E eu tô com raiva, Alec. Eu te falei tanto, amor, tanto... E foram meses negando a mim mesmo que um término fosse sequer uma opção. E eu te falei, eu gritei. Gritei pra você, pra Serena, eu tava com medo de sumir. Mas talvez a minha voz já não estivesse mais tão alta.
Eu perdi vocês, eu perdi você. Eu me perdi.
Se você estiver lendo isso, só saiba que eu estou com tanta saudade... Tudo isso dói tanto, todas as vezes que eu chorei desde que você se foi, tudo dói. Eu só queria que pudéssemos voltar no tempo, ter dado um jeito nisso.
Dói saber que você sumiu de vez. No telegram, sua conta aparece como excluída e, mesmo assim, eu continuo a te mandar mensagens. Falando que estou com saudades, que eu te amo e que eu queria tanto te ter aqui comigo. Eu não deveria fazer isso. Eu não aguento mais chorar por isso. Dói saber que você provavelmente não está sentindo algo sequer parecido com a dor que eu tô sentindo.
Eu ainda leio nossas mensagens, relembro de todos os nossos momentos. Eu ainda estou aqui. Enfim, eu não sei mais o que escrever e acho que eu não deveria mais.
Eu amo você, Alec. Pra sempre.
- Com amor, Lukey.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Efeito Alec | Com amor, Lukey
Fanfiction"Eu só quis ficar naquele momento com você, para sempre e sempre, aproveitando o nosso abraço onde sempre encontrei tanta paz. Eu não tive medo do oceano, ele estava repleto do nosso amor. Talvez esse seja o efeito Alec." - Com amor, Lukey.