Algo inesperado

1.8K 192 146
                                    

°• Uma semana depois •°

O reino Himiko não tinha dado as caras nessa última semana, o que deixava todos preocupados, estava tudo muito calmo, todos dentro do castelo (menos Izuku) sabiam que tinha algo errado. Izuku estava na biblioteca lendo um livro, depois que Katsuki mostrou onde era a biblioteca, Izuku não saia mais dela, o mesmo estava encantado com dada livro que o local tinha para o ensinar. O grande lobo de Katsuki estava na biblioteca também, o lobo não saia mais de perto de Izuku em nenhum momento. Izuku se levantou de uma poltrona vermelha indo até o local onde havia retirado o livro e guardado o mesmo no lugar, o mesmo começou a olhar o nome dos livros que achava que o chamava atenção e lia a sinopse para ver se o agradava. A grande porta da biblioteca foi aberta por Katsuki, o mesmo avistou Izuku de costas para si no andar de cima olhando os livros que tinha na grande estante que tomava conta de uma parede inteira. Katsuki foi até o mesmo em paços calmos, parou a trás do mesmo vendo o nome do livro "Lobos ancestrais". Katsuki sorriu com o nome do livro que tinha sido escrito pelo seu pai...

Katsuki: Foi meu pai que escreveu!

Disse fazendo Izuku pular de susto, o mesmo tentou pegar o livro que escorregou de suas mãos, mas o mesmo caiu. Izuku o encarou assustado, não tinha percebido a presença e nem os feromônios do mesmo atrás de si...

Izuku: Q-Que susto Katsuki! - Fala colocando a mão onde fica o coração - Quase me matou de susto!

Katsuki: Me desculpe - Diz pegando o livro do chão e estendendo para o esverdeado que pega - Meu pai escreveu esse livro, é sobre os antigos reis do nosso reino.

Izuku: Seu pai deveria ser muito sábio - Diz animado - Tem mais livros dele? - Pergunta curioso

Katsuki: Não, esse é o único! - Diz fazendo o ômega assentir e olhar para o livro

Izuku: Então...viu ler este! - Diz levantando o livro fazendo Katsuki rir

Katsuki: Você não estava lendo um ontem? - Pergunta confuso

Izuku: Já acabei de ler! - Diz confuso pela cara que Katsuki fez após responder

Katsuki: Você leu +900 páginas em dois dias? - Pergunta assustado pela rapidez do menor

Izuku: Sim, achei até pequeno!

O queixo de Katsuki caiu no chão, estava chocado, não aguenta nem ler as cartas que o enviam, imagina +900 páginas de um livro?. Realmente Izuku surpreendia Katsuki cada dia mais...

Izuku: Aí! - Reclama de dor, soltando o livro e colocando a mão em seu ventre

Katsuki: O que houve? - Pergunta segurando o esverdeado que quase caiu no chão - Está com dor? - Fala preocupado, logo sentindo o cheiro de chocolate e morango ficando cada vez mais forte - Merda! - Diz pegando Izuku no colo

Katsuki corria pelo corredor com seu lobo atrás, Izuku estava vermelho e suado, reclamava alto das dores em seu ventre. Katsuki logo parou ao ver Shoto em frente ao seu quarto...

Shoto: Senhor kats- espera ele... - É interrompido

Katsuki: Vou ficar uma semana fora - Diz abrindo a porta e seu lobo se sentando na frente da mesma - Não me perturbe! - Diz fechando a porta

Meu lobo escolheu você [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora