Morte a 20 espadas

2K 219 78
                                    

A manhã seguinte chegou, Izuku acordou com Katsuki o olhando preocupado, se espreguiçou na cama e Katsuki se levantou sentando na cama e retirando os algodões dos ouvidos do esverdeado que haviam um pouco de sangue...

Katsuki: Está me ouvindo melhor? - Pergunta preocupado

Izuku: Sim, você está meio baixo ainda, mas escuto melhor que ontem - Fala massageando as orelhas

Katsuki: Na verdade - Diz colocando os algodões no lixo - Você não ouvia nada. Seus ouvidos são sensíveis?

Izuku: Desde pequeno, barulhos muito altos fazem meus ouvidos doerem. - Diz se levantando da cama

Katsuki: Ok, eu tenho umas coisas para resolver do ataque, você quer vir comigo? - Pergunta curioso, indo em direção ao guarda

Izuku: Sim, mesmo eu ainda esteja ouvindo meio mal. - Disse pegando a roupa que Katsuki estendia para si

Katsuki: Tome um banho, eu te espero! - Disse se sentando na cama fazendo carinho no seu lobo

Izuku foi para o banheiro, deixou a roupa limpa em cima da grande pia e começou a retirar suas roupas sujas e as colocar no cesto de roupas. Izuku ligou o chuveiro no morno entrando no mesmo em seguida, a água morna caía sobre o esverdeado o fazendo relaxar. Após o banho Izuku pegou a toalha começando a se secar, quando foi secar o seu ouvido sentiu uma dor, então optou por não secar. Se vestiu com a roupa que Katsuki havia o dado, uma camisa branca com detalhes e uma calça confortável. Izuku saiu do banheiro vendo Katsuki de roupa trocada o esperando na porta...

Katsuki: Podemos ir? - Pergunta em dúvida

Izuku: Sim, podemos sim! - Diz indo até o alfa e o lobo

Após saírem do quarto, Katsuki pegou na mão do esverdeado que ficou surpreso com o ato no início, mas retribuiu o gesto depois, fazendo Katsuki soltar um sorriso gentil. Finalmente chegaram na sala de reuniões, a mesma estava cheia e pelos feromônios soltados poderiam sentir angustia, medo, pavor e insegurança. Katsuki se sentou na cadeira maior e Izuku na menor ao lado dele...

Katsuki: Qual a situação? - Pergunta sério

Mina: Duas plantações destruídas, centro do reino com algumas casas destruídas e alguns muros quebrados. - Diz nervosa

Katsuki: Algum ferido? - Pergunta ainda sério

Mitsuki: Bem...uma morte! - Fala nervosa

Katsuki: Quem? - Pergunta irritado

Os feromônios eram de pavor e medo, Mitsuki olhou para Izuku e depois balançou a cabeça triste, Izuku entendeu o que a mesma quis dizer então saiu da sala correndo o mais rápido possível...

Katsuki: Izuku? - O chama confuso - Onde você... - Kirishima segura o pulso de Katsuki - Mais que porra...

Jiro: Inko - Katsuki olha para a mesma - Inko Midoriya! - Diz triste - A única morta com vinte espadas cravadas em seu peito

Denki: Ou seja, querem matar o filho dela! - Diz nervoso - O Izuku!

Izuku corria pelo reino desesperado, queria chegar em sua casa e perceber que era tudo mentira, as pessoas do reino se perguntavam o que o mesmo fazia ali, mas não iriam perguntar ao mesmo. Izuku chegou na sua casa, abriu a porta as pressas venda a mesma vazia...

Izuku: Mamãe? Você está aqui? - Fala entrando na casa - Mãe? - A chama mais uma vez

Izuku vasculhou o andar de baixo não vendo ninguém, então subiu para o segundo. Havia rastro de sangue seco no chão que levava ao seu antigo quarto, correu até o mesmo empurrando a porta vendo uma poça de sangue, agora seca no chão. Izuku foi até a marca do sangue e caiu de joelhos no chão, havia marca de que espadas tinham sido perfuradas ali...

Izuku: Vinte marcas...vinte espadas. - Diz deixando lágrimas caírem no chão - E-Eu...mamãe - Se abraça começando a soluçar - HAAAAAAAAA!
_______________________________________

Agora Izuku estava na frente do túmulo de Inko, Katsuki estava atrás de si o observando. Izuku se vira para Katsuki de cabeça baixa e vai até o mesmo. Katsuki retirou sua capa, cobrindo Izuku que estava soltando feromônios de medo e tristeza, junto a saudade...

Katsuki: Vamos! - Diz puxando Izuku na direção do castelo

°• De noite •°

Estava de noite, Izuku se recusava a comer qualquer coisa, estava triste e com toda a certeza, não conseguiria superar a morte de sua mãe. Katsuki estava na sala de reuniões lendo alguns papéis dos danos do reino, suspirou cansado com tudo que estava acontecendo. A porta foi aberta por um bicolor, um alfa e o ajudante particular do rei...

Todoroki: Não parece muito bem, quer alguma coisa? - Pergunta colocando mais um papel na mesa

Katsuki: Não estou nada bem, Izuku não quer comer, não fala com ninguém e tá trancado naquele quarto. - Joga as folhas na mesa e apoia os cotovelos na mesa passando a mão nos cabelos loiros

Todoroki: Ele acabou de perder a mãe, de um tempo para ele! - Diz calmo - Você já sabe o que vai fazer sobre a ameaça?

Katsuki: Quero a Uraraka e a Tsuyu o tempo todo com o Izuku! Quero que a Jiro fique de olho nele também. - Se levanta - Aumente os guardas e a segurança do castelo, principalmente na janela do meu quarto.

Todoroki: Pode deixar! - De curva

Katsuki estava voltando para o seu quarto, vendo o seu lobo em frente a porta. O lobo sentiu a presença de Katsuki e se levantou abaixando um pouco a cabeça, recebendo um carinho de volta. Abriu a porta do quarto não vendo Izuku, foi até a porta do banheiro que estava meio aberta e se deparou com o esverdeado na banheira. Ele estava encolhido na mesma, os cabelos esverdeados estavam molhados e caiam no seu rosto, Izuku levantou o olhar para a porta do banheiro e Katsuki se escondeu atrás da parede...

Izuku: Eu te vi Katsuki - Diz normal - Pode entrar!

Katsuki suspira, entrando no banheiro vendo o esverdeado na mesma possisão. Katsuki foi até o esverdeado se sentando na banheira, quando foi fazer carinho nos cabelos esverdeados Izuku se afastou, fazendo Katsuki parar imediatamente...

Izuku: N-Não estou afim de carinho agora - Diz com a voz fraca - Você sabe quem a matou? - Pergunta curioso

Katsuki: Ainda não, mas vou fazer o possível para saber quem a atacou.

Izuku: Entendo!

Depois de um tempo Izuku saiu do banheiro, Katsuki já estava deitado na cama e o lobo no chão ao lado. Izuku foi até a cama se deitando na mesma e se cobrindo. Katsuki então levantou o braço até Izuku para o abraçar, mas parou pois o menor havia dito que não queria carinho...

Izuku: P-Pode me abraçar, se quiser. - Disse de costas para Katsuki

E assim Katsuki abraçou o esverdeado, escutando o mesmo chorando baixa até a metade da noite.
O Barulho de alguém batendo na porta se fez presente, Katsuki abriu os olhos se deparando com Izuku dormindo em cima de si. Mais batidas foram ouvidas e mais fortes fazendo Izuku soltar um resmungo de desaprovação. Katsuki se levantou com cuidado para não acordar Izuku, abrindo assim a porta com raiva...

Momo: Achamos quem invadiu o reino! - Diz nervosa

Katsuki: Quem? - Pergunta irritado, soltando feromônios

Momo: O reino de Toga Himiko!
_______________________________________

Até a próxima 🤗




Meu lobo escolheu você [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora