Prólogo: Meu lobo escolheu você

3.4K 286 61
                                    

Um mundo onde lobos escolhiam os parceiros de seus donos para um futuro herdeiro nascer, caso fosse um homem automaticamente este virava um ômega. Ninguém nascia alfa, beta ou ômega, nesse mundo alfas são escolhidos por um lobo, ômegas são escolhidos por lobos quando já tem um dono para ser seu parceiro e beta quando nenhum lobo até os 18 anos, o escolhe para ser alfa ou não escolhe para ser parceiro de seu dono, sendo livre para escolher quem quiser.
Hoje Katsuki Bakugou o futuro rei e alfa teria que ir até o seu reino para seu lobo escolher seu parceiro para o dar um herdeiro. O lobo de dois metros de altura com olhos vermelhos e pelos da cor bege claro se aproxima de Katsuki que olhava pela varanda de seu quarto o seu reino...

Katsuki: É hoje garotão - Faz carinho no lobo que se esfrega em Katsuki - Escolha o parceiro perfeito para mim - Diz para o lobo

Logo batidas na porta foram ouvidos, Katsuki e o lobo viraram para trás vendo Mitsuki a rainha entrar no quarto de seu filho...

Mitsuki: Vamos? - Pergunta animada - Seu parceiro deve estar esperando

Katsuki: Tá, vamos então! - Diz saindo do quarto com seu lobo logo atrás
_______________________________________

Izuku estava lendo um livro em frente a sua janela do quarto, estava pensando em não ir para saber a escolha do lobo do futuro rei. Izuku já havia visto o futuro rei, mas foi quando tinha 14 anos e foi de uma distância onde Katsuki não e viria. Izuku olhou para trás ao escutar a porta de seu quarto abrindo, era sua mãe, a mesma estava com um vestido verde cumprido e um avental branco por cima...

Inko: Vamos? - Diz animada

Izuku: Eu não quero ir! - Diz voltando a ler o livro e Inko se aproxima

Inko: Izuku, sabe que tem que ir! - Diz compreensiva - Saber quem é o(a) parceiro(a) do futuro rei é uma grande honra.

Izuku: Tá, eu vou - Diz se levantando - Mas só para não deixar a senhora ir sozinha

Inko: Ok, vamos! - Puxa Izuku pela mão

Izuku estava do lado de sua mãe, tinha muita gente amontoada para saber que será o(a) parceiro (a) do futuro rei e alguns para ser escolhidos(as). Logo a rainha do reino apareceu montada em seu lobo, Izuku via de longe a rainha se aproximando e logo atrás seu filho Katsuki Bakugou o futuro rei montado em seu lobo. Tinha muitas garotas gritando por ele, para chamar a atenção do lobo também. Izuku estava bem escondido atrás das pessoas que queriam ver o(a) escolhido(a). O lobo de Katsuki parou de andar de repente, isso significava que o lobo tinha achado o(a) parceiro (a) do futuro rei, o lobo de Mitsuki também parou e virou na direção de Katsuki.
O lobo de Katsuki começou a entrar no meio da multidão, as pessoas davam espaço para o lobo passar e Izuku também deu, mas o lobo veio na direção do mesmo, que começou a ficar nervoso, logo foi cheirado pelo lobo do rei que logo em seguida se afastou e abaixou a cabeça. Izuku estava confuso, não estava entendendo nada, o mesmo olhou para sua mãe que o olhava espantada pelo acontecido. O rei desceu do seu lobo e se aproximou de Izuku, Izuku deu um passo para trás por conta da confusão em sua mente. Uma das mãos do futuro rei foi de encontro com as bochechas sardentas e com carinho colocou uma mecha esverdeada para atrás da orelha de Izuku...

Katsuki: Meu lobo escolheu você!
_______________________________________

Espero que tenham gostado do prólogo!

Próximo capítulo quando Angels and demons acabar!!💕

Feliz Ano-Novo 🎉

Até o primeiro capítulo 💕

Meu lobo escolheu você [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora