Piloto e misterios

242 2 2
                                    

*(Notas da autora)

Bom não é minha primeira fanfic mas eu não sei fazer direito então espero que gostem

O nome ta piloto por um ocorrido lá que rolou quem viu a série sabe

Enfim não juro que vai ficar bom mas deu 1500 palavras então ne kksksksk bom é isso boa leitura

Natália on**

" Oii vim me apresentar é estranho ficar falando com a minha própria mente ne?? Bom oie me chamo Natália e o seu qual é?? Ah eu to falando comigo mesma não tem como alguém me responder KKKKKKK. Enfim vamos recomeçar vai 1... 2... 3... Bom dia sou a Natália, natt natiely me chamem do que quiserem, tenho 1,2,7 16 anos e moro e nasci aqui na pequena ilha que se chama Outer Banks. Vocês devem achar que isso é uma ilha pequena normal onde tem ulaula, famílias felizes, mundo perfeito, onde todo mundo conhece todo mundo e se dão super bem... Mas sinto em dizer não é assim por aqui. Aqui pra vocês terem uma noção a ilha tem divisão pra ser bem específica entre pessoas pobres e outros pessoas ricas ou bem de vida. Os ricos/bem de vida são os kooks e os pobres/sem muita condição são os pogues, eu sou uma pogue desde sempre e tenho orgulho de ser, mas também sou órfã desdos meus 15, bom a história é bem longa e bem confusa mas vou tentar resumir bem... Meu pai desapareceu depois de uma viagem de barco, ele saiu pra trabalhar de barco como sempre fazia e depois disso bum nunca mais ninguém viu nem ele e nem o barco dele, depois de uns 7 meses o procurando desistiram e deram ele como morto, eu sinto sei que ele ainda vivo e que eu tenho que salvar ele mas não sei como... Como sou órfã me levariam ao um orfanato, mas ninguem adotaria uma garota com 16 anos não é?! Enfim de qualquer forma tive que aprender a me virar tirando a falta de grana eu sei me virar, eu ajudo o pai do Daniel, mesmo o pai dele me odiando, e ajudo tambem os pais da Lara no restaurante deles e eles também me odeiam, a Lara é uma pogue mas eles tem condições então ela é uma kook mas ela é da nossa laia e ela se irrita quando dizemos que ela é uma kook então nunca dizemos isso... Lara tem 15 ela é 1 ano mais nova ela ama os animais então quando não ta cuidando deles ela fica com a gente o que é quase sempre porque, por mais lotado que seje a vida dela ela tem tempo de ficar com a gente. O Daniel tem 18 e é o mais inteligente entre eu, a Lara, e o Lucas convenhamos ele fica ajudando o pai dele as vezes, mas na maioria das vezes ele com a gente. E tem o Lucas ele tem 18 mas faz coisas que eu não concordo muito, sempre tem o sem noção do grupo né, ele é o mais louco da turma, ele dorme aqui em casa mas não é comigo pelo amor de Deus não, por que o pai dele bate nele então de boa ele ficar aqui ele tem motivos... Temos inimigos: Os kook's.
Bianca solivan: Menina mais mimada que ela não tem, o pai dela é dono de todos os terrenos de Outer Banks na parte dos Kook's claro e ela se acha por ter isso tudo sendo que nem é dela, mas sim do pai dela mas enfim ne...
Julho Pereira e mais uns 2 mlk idiota é o normal dos kook pela ilha não vou perder meu lindo tempo falando de cada 1 pq paciencia é o que eu menos tenho.
Continuando, eu trabalho cuidando dos barcos do Senhor Gonçalves, ele é dono de todos os barcos da Ilha, mas cuido dos que ficam com ele ganho um dinheiro mínimo mas me sustenta, ele tem um filho chamado Bruno César Gonçalves não tenho nada contra ate por que nunca nos falamos, mas sei continua sendo um kook ou seja não confiamos em nenhum kook... Vou levantar alguém ta quase quebrando a porta espero que não seja de novo a velha do orfanato"

Amor Incondicional (Outer Banks)Onde histórias criam vida. Descubra agora