** Autora onn
Hello, esse é o último cap que eu tinha que revisar então até amanhã 11/01 posto ep novo
Perdoem os erros de português, eu amo vcs bjs bjs boa leitura -Autora off-**Natália on**
Ah oie ficaram curiosos ne sobre o negocio do cemitério hehhehe... Agora tá eu e a Lara e os meninos no cemitério e olha ta de noite são 23 horas da noite e tamo em um cemitério o Bruno como sempre ta morrendo de medo to quase fazendo xixi de tanto rir, o Tumulo é bem grande e assustador e ali do lado tem um espaço pra alguém pular e entrar ali da pra ver bem escondido se você procurar em baixo da mata toda que tem em cima daquele túmulo , então provavelmente o que meu pai quer que a gente pegue esta ali dentro... E advinha os meninos começaram a discutir sobre quem vai entra ali dos dois, lá vai eu e a Lara perde a calma...
Só vou mostra pra vocês o tumulo pra imaginarem melhor gente
- Lucas eu sou menor que você eu entraria mais fácil e em vez de ficar enrolando igual você faz eu só procuraria a coisa pegaria e iríamos embora- (Daniel diz como se nem estivesse com medo de entrar lá mas quer ir embora logo por isso quer entrar lá e ele tenta entrar mais o Lucas puxa ele, o Daniwl não é tão diferente da altura do Lucas ele tem 1,80 quase, já o Lucas tem 1,85 quase então não muda tanto)
-Eu sou menos medroso que você ao menos, imagina se você fica preso ali dentro, vai acabar tendo um ataque cardíaco e vai por mim seria horrível perder um irmão pra mim-(Lucas diz e deu 1 passo a frente do Túmulo olhando lá dentro e respiro fundo tentando manter a calma)
-Fiquem quietos os 2, tem policial aqui nesse lugar por mais que só seje 1 eles tem armas e se ouvem vocês dois discutindo, os dois seriam os culpados caso rolasse algo com a gente. Eu entro Lucas vai enrolar demais, Daniel vai ficar com medo demais e a Natália pode acabar se machucando em querer achar logo e pode ter bicho etc então eu vou ok???- (Lara meio que fala alto mais vai abaixando o tom de voz pelos segurança e tal e concordo com ela e o Lucas deu pezinho pra ela e eu dei uma lanterna e fico olhando em volta enquanto os meninos caso aconteça algo cm ela a ajude)-Achou alguma coisa??
_Calma ae Natália to tentando achar algo...-(Ela diz e ficou bem quieta do nada e falei: ta tudo bem??. E ela me deu um envelope grande alias e saiu dali e o Dani pegou da minha mão o envelope)
_Ah nem é ouro, qual o empenho todo de ter vindo até aqui???_(O Daniel diz reclamando e me devolveu)
_Gente.. Gente contrabandista, contrabandista bora anda--(Ele diz baixo e olho pra lá e vejo lanternas e andamos rápido atrás de uma árvore e a Lara falo apaga a luz apaga. E apaguei a minha lanterna e guardei o envelope)
-Que tal a gente fugir por aquele portao??-(Falo e a Lara topa e os meninos se olham e ficam meio assim)
-Ta maluca são os cara que destruiu sua casa Natália, imagina se eles atiram...(O Daniel diz e eu e a Lara já saímos correndo e subimos no muro e pulamos e os meninos subiram no portão e pularam mas o Dani ficou preso)-Gente me ajuda aqui pqp... sempre acontece so cmg essas coisa, me ajuda logo-(Ele diz tentando se soltar e falo um merda e vejo o Lucas pegar a arma pra atirar ali e a Lara abaixo a arma dele brigando com ele e puxei o Daniel e a bermuda dele rasgou e comecei a rir baixo)
_Adorei a cuequinha-(Começo a rir com a Lara da cueca dele de patinho e entrei na frente cm o Lucas e olho pro Dani)
-Tu olha pra frente em e me deixa quieto também-(Ele diz impacientee rimos demais e até ele acabou soltando uma risadinha e chegamos na minha casa depois de um tempinho e botei em cima da mesa do escritório do mei pai o envelope lá que pegamos e o Lucas foi pegar algo da geladeira mini que tinha no escritório do meu pai e pegou um pao, que devia tá até mofado
-Isso ae ta velho faz mais de 1 semana só pra avisar-(Digo pra ele depois não acabar passando mal e a Lara revira o olho dizendo)
-Pra esse aí eu não digo mais é nada viu amg
-Nada ver comi um pedaço ontem e to bem viu e além disso as vezes isso pode até nos fazer bem-(Ele diz como se tivesse até lido isso em alguma revista ou jornal e reviro o olho sabendo que é mentira e eles dizem pra abrir o envelope logo e rasgo a ponta dele e o Lucas quase vomitou o pão e a Lara riu dele dizendo a frase típica dela: Eu avisei. E bom peguei o papel dentro do envelope e era apenas um mapa??? ENTRAMOS EM UM TUMULO POR 1 MAPA MOFADO?)
-Esse "X" é onde esta o tesouro ou ate mesmo o ouro e é no 'x' que a gente deve ir-(Lara diz apontando pro "X" no mapa e eu vou apontando pros lugares próximos ao "X")
-Longitude, Latitude... acho que tem outra coisa aqui dentro-(Dani completa e okha pra mim e pegou o pacote que parecia ainda ter algo dentro e era um gravador bem antigo que mais parecia uma caneta mas quem conhece meu pai sabe que aquilo é uma caneta só que gravadora também)
_Que porr# é essa??_(Lucas todo lerdo pergunta e Lara bate nele por falar palavrão que ela não gosta muito que a gente diz)
_É um gravador idiota-(Lara responde com sua super paciência sufocada no cu dela claro e mando eles ficarem quieto e clico no botão pra ouvir e ouço a voz do meu pai dizendo: Minha querida pipoca.)
_Quem é pipoca??-(Daniel pergunta confuso e curioso como a Lara e o Lucas tambem)
-Meu pai me chamava assim... (Sorrio fraco e agr vocês vão ler o que o pai da Natália disse)
" Odeio dizer que eu te avisei mas: eu te avisei ksks e você duvidou do seu velho... eu suspeito que você esteja com muitas duvidas e raiva de si mesma pela nossa última briga mas, não se mate ainda filha. E eu também não esperava encontrar um merchant. Você nn vacilou em me dar uma bronca até pq eu não fui o pai perfeito e de todo o mundo.. O que eu posso dizer Garota?? Eu tava de olho no premio pipoca. E espero que a gente esteja ouvindo isso no nosso casarão na costa rica, sem contas e com mts investimentos na nossa vida nova... Se não você deve ter achado isso numa situacao meio ruim,e é pra isso que o mapa serve. Aí está o Merchant naufragado bem no X. Se algo acontecer comigo, termine o que comecei. Ache o ouro Filha eu confio e acredito em voce"...
**Autora on
Gente Genteeee mio dios meu coração perdao ter demorado pra posta mais eu AMEI ESSE EP TBM
fiquei arrepiada lendo mas enfim me sigam ai, amanhã prometo que posto o ep novo bbs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Incondicional (Outer Banks)
Novela Juvenil- Você é um riquinho kook mimado que não sabe fazer nada e nem sabe o que é batalhar pra viver nessa coisa de ilha onde moramos *Mundos diferentes, pessoas totalmente diferentes e forma de serem tratados tem muita diferença também... Essa é a ilha...