6º Capítulo

93 16 5
                                    

Olhei para ele com os olhos cheios de lagrimas e disse-lhe numa voz meio rouca e baixa:

Nika: O senhor não tem nada haver com isso...

Dito isso deixei a sala e fui para a cozinha beber um copo de água, o Levi segui-me e pelo caminho vestiu a camisola. Ao chegar a cozinha viu que eu estava quase a desabar e então chegou mais perto de mim, demasiado perto para o meu gosto e abraçou-me por trás, assustei-me, mas mesmo assim pus o copo na bancada e virei-me e também o abracei e comecei a chorar silenciosamente, então o Levi disse:

Levi: Não sabia que este assunto era tão sensível para si... desculpe.

Nika: Eu é que peço desculpa (soluço) não devia ter reagido daquela maneira. Desculpe...

Ele abraçou-me ainda com mais força e eu desabei de uma vez por todas ele solta o abraço e põe as mãos em cima dos meus ombros e diz:

Levi: Quer desabafar?

Olhei para ele e abanei com a cabeça então ele com o seu Polgar direto limpa as lágrimas da minha cara e eu abraço-o novamente ele fica admirado à primeira, mas retribui. Então comecei a desabafar enquanto estava abraçada a ele, mas ele disse-me:

Levi: Ande para a sala.

Ele foi para a sala e eu segui-o sentamo-nos no sofá e o Levi de repente abraça-me e deitei-me no sofá com ele fazendo com que fica-se por cima dele e encostou a minha cabeça ao peito dele:

Levi: Pronto esteja a vontade.

Nika: Não lhe incomoda eu estar assim em cima de si?

Levi: Não, se estiver mais calma eu não me importo nem um pouco.

Nika: Está bem então.

Ele pegou numa manta e cobriu-me fazendo com que o cobrisse também, eu estava com a cabeça no peito dele e com as pernas entre as dele e ele estava com as pernas abertas:

Nika: Podemos ficar assim, pois não quero tocar no assunto?

Levi: Sim. Não a vou obrigar a dizer coisas que não quer, já vi que a sua infância não foi nada fácil...

Ao ouvir isso abri os olhos e me sentei em cima dele com as pernas do lado das dele já que estava deitada em cima dele e ele olhou para mim, e então disse:

Nika: Como assim?

Levi: Intuição. Acho eu.

Cerrei os olhos e ele disse:

Levi: Não sei como explicar, mas dá para ver que teve uma infância complicada, quando estava sentada no sofá reparei no seu comportamento e a expressão do rosto como se estivesse a pensar em algo mais complicado assim digamos.

Nika: Não posso negar, o senhor também já tem experiência

Ri-me baixinho e então só reparei no estado que estávamos e já estava a sentir uma coisa, a tocar na minha intimidade e então arregalei os olhos e percebi logo do que se tratava, deitei-me logo em cima dele novamente. Ele estranhou o facto, mas deixou-se levar:

Levi: Então quer desabafar e dizer-me porque é que este assunto é assim tão sensível para si?

Nika: Pode ser. (Parei um bocado e continuei). Então quando era mais nova por volta dos 14 ou 15 anos eu sofria bullying pelas minhas colegas de turma pois elas gozavam comigo a dizer que eu era virgem e tal. Numa noite iria ser uma festa na casa de uns dos rapazes mais populares da escola e convidaram-me para ir. Ao início eu nem ia, mas como a minha melhor amiga insistiu para eu ir para ela não ficar sozinha eu fui não é. Arrependo-me até hoje de ter ido. Ao chegar lá encontrei-a e fomos fazer o que os adolescentes fazer, ver os outros a beber uns copos a jogar jogos que nem deviam ter jogado, só fiquei a olhar enquanto eles jogavam. Então passado meia hora chegou aquele grupinho das putas.

Ele riu-se e eu continuei:

Nika: Que foi é verdade. Continuando mal elas chegaram os gajos já estavam em cima delas, duas delas subiram as escadas e foram lá para cima com mais 3 gajos e as outras 3 ficaram cá em baixo a fazer figuras como andar a beijar todos os gajos populares da escola e a fazer mimo neles assim digamos. Eu olhava para aquilo tudo com um nojo que nem imagina, chegou a um ponto que eu já não aguentava mais olhar para aquela merda toda, então levantei-me de onde estava sentada e fui indo em direção a porta, mas mal tinha chegado dois rapazes me agarraram que por sinal eu os conhecia e disse: "O que raio vocês estão a fazer?" Eles estavam com um bafo de álcool tão forte que nem se aguentava, eu também bebi e não foi pouco mas aguento bem o álcool, tenho que ficar a beber o dia todo para ficar como eles estavam. Enfim. Depois de eles me terem agarrado eu tentava me soltar, mas n estava a dar porque chegaram mais dois rapazes e me levantaram, eles subiram as escadas e um deles pôs-me no ombro dele, eu batia nas costas dele, mas não adiantava, quando chegamos a um quarto eles atiraram-me violentamente para cima da cama, e adivinhe só estava lá o grupo das putas eu não estava a entender nada, mas os rapazes agarrar-me e duas delas prenderam as minhas pernas e as minhas mãos e taparam-me a boca eu tentava gritar, mas não dava os rapazes saíram do quarto e uma das gajas foi trancar a porta. Elas começaram a arrancar a roupa do meu corpo e eu debatia-me, mas não adiantava. Passado uns 10 minutos eu já estava seminua estava só com roupa íntima, começaram a fazer carinho a apalpar-me e a bater-me com um chicote assim digamos eu sei lá o que era aquilo mas que doía, doía e não era pouco depois uma delas foi a uma gaveta e pegou num vibrador que tinha a forma de um, nem preciso de diz, eu nem tinha percebido que era um só depois é que entendi, começaram a torturar-me com aquilo depois tiram a minha única roupa que faltava e começaram a enfiar o vibrador na minha parte intima, uma delas pegou no telefone e no momento que iriam começar a gravar uma pessoa entra dentro do quarto partindo a porta e essa tal pessoa era o meu melhor amigo que até hoje ele é. Mal ele entrou no quarto ele viu a cena e as gajas saíram logo do quarto porque ele era um dos rapazes mais populares da escola e o que andava sempre à porrada e ganhava sempre, mal elas saíram do quarto ele chegou a porta e pegou numa cadeira para ninguém entrar naquele quarto. Ele aproximou-se mais de mim e viu a cena eu estava a chorar descontroladamente e algumas partes do meu corpo tinhas já se formado alguns hematomas. Ele desamarrou-me e ajudou-me a vestir mas a minha camisola estava toda rasgada então ele deu-me a sweater dele e saímos do quarto ao chegar lá em baixo ele disse ao dono da festa que também era um dos meus melhores amigos para acabar com a merda da festa e então ele pegou no microfone do karaoke e disse: "Pessoal então tivemos um imprevisto grave mas mesmo muito grave alguém chamou a polícia e já está a comigo, e a bebida também acabou, por isso se fazem o favor saíam da casa e vão para as suas pois já são quatro da manhã. Boa noite a todos!!!" Mal ele disse aquilo menos de cinco minutos ninguém estava mais dentro da casa já estavam todos lá fora, ele fechou a casa as chaves e o resto das janelas cá em baixo então perguntaram o que se tinha passado e então contei-lhe tudo. Depois disso tudo estávamos os quatro eu e eles e a minha melhor amiga na sala que neste caso ela era a irmã do dono da festa, olhamos uns para os outros e vimos o estado da casa, então posemo-nos à arrumar a casa eu e ela ficamos com a parte de cima da casa e eles os dois com a parte de baixo. (Parei um bocado e comecei a chorar silenciosamente). E é isso que aconteceu, a partir daquele dia mudei completamente, ia para a escola com roupas largas do que era costume, estava mais concentrada nos estudos, era uma das melhores alunas da escola. Eu até queria mudar de turma, mas como para o ano iria para o 10º ano nem valia a pena.

Dito a história toda ele levantou-me, eu fiquei admirada, mas ele então abraçou-me. Eu estava sentada em cima dele e ele por baixo deixei-me levar e então abracei-o com todas as minhas forças e ele com as suas (acho que nem era metade da força dele, mas pronto) eu estava a chorar muito mesmo muito, mas não estava a soluçar pois estava a chorar silenciosamente, então ele disse:

Levi: Eu nem sei o que dizer, com essa idade outra pessoa teria se refugiado num canto ou até mesmo se suicidado. É muito valente pois se fosse outra pessoa não teria continuado em frente com a vida e deixado esse acontecimento para trás como se nada tivesse acontecido.

Eu então pus a minha cabeça no ombro dele e passado 2 minutos adormeci, ele viu que eu tinha adormecido então deitou-se de novo no sofá...

OLÁ TUDO BEM?? ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. JÁ A SEGUIR VOU POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO. COMENTEM E DIGAM O QUE ACHARAM BESSOS!

The new captainOnde histórias criam vida. Descubra agora