Capítulo anterior
Fui até à sala sentei-me no sofá comecei a ver os e-mails e reparei que um deles dizia que amanhã iriamos receber recrutas novos, e também dizia que eu ia monitorar e treiná-los com o Levi e a Hange. Ao acabar de ver os outros e-mails que maior parte deles eram publicidade. Levante-me e fui até ao meu quarto, mal deite-me na cama adormeci.
18º Capítulo
Na manhã seguinte acordei e vi que já eram dez da manhã, ao levantar senti uma leve fraqueza nas pernas por causa da noite anterior em quanto isso fui tomar um banho e fazer a minha higiene enquanto fazia a mesma estive a olhar para a arquitetura da casa de banho pois já não a via à algum tempo, quando acabei fui tomar o pequeno almoço, pus a água a ferver e liguei à Hange para falar com ela sobre o e-mail que tinha recebido na noite anterior:
Nika: Bom dia Hange, tudo bem?
Hange: Bom dia, sim e contigo?
Nika: Também, olha queria falar contigo sobre um e-mail que eu recebi ontem, tu deves ter recebido o mesmo, a falar sobre os cadetes.
Hange: Sim recebi e eu e o Levi já cá estamos, no e-mail dizia para estarmos no campo de treinamento às nove, mas eu não te liguei porque vi como estavas cansada ontem então deixei-te dormir.
Nika: Desculpa, mas eu não vi e nem reparei que dizia a que horas devíamos aí estar eu vou já para aí.
Hange: Okay, também está aqui o Keith Shadis.- mal ouvi o nome dele estremeci me toda.
Nika: Okay, até já.
Hange: Até!
Comecei a tomar o pequeno almoço, e quando o acabei fui vestir a minha farda, peguei em tudo que era necessário. Ao ir em direção à garagem e vi que o meu carro estava lá, peguei nas chaves e arranquei.
Passei o caminho todo a ouvir a música que estava a dar no rádio no momento, e cantava a mesma, de repente quando parei no semáforo pois estava vermelho, ouço o meu telemóvel a tocar, tento o encontrar na bolça mas não encontro, e reparo que ele está no meu bolço da farda, vejo quem é e era o Levi, fiquei logo paralisada então deixei-o tocar e não atendi, mas não parava de tocar e já estava na terceira chamada então decido deixar uma mensagem de voz: "neste momento não posso atender pois estou a conduzir". Volto a mim quando ouço carros a buzinar para mim porque já estava verde então atirei o meu telemóvel para cima do banco do passageiro e arranquei, fiquei a pensar porquê da chamada dele e não encontrava nenhuma explicação. Passado uns quinze minutos cheguei ao campo de treinamento, estacionei o carro, peguei nos meus pertences e fechei o mesmo.
Fui a correr para dentro do edifício, reparo que ninguém estava lá dentro, ouço do outro lado do edifício em que me situava, alguém a gritar então segui o som e dou-me de caras com o pátio do quartel, de seguida vejo bastante gente e a Hange, o Levi e o Keith Shadis o instrutor-chefe.
Mal pisei no pátio ouço um:
???: COMO SEMPRE ATRASADA NÃO É MESMO CADETE KOZUME?!
Nika: Desculpe...
???: CALE-SE NÃO LHE DEI A PALAVRA!
Nika: SIM SENHOR DESCULPE SENHOR! -fiz uma reverencia e fiquei assim.
Keith: CALE-SE KOZUME!
Nika: ... - permaneci em silêncio.
Keith: Anda cá pequena cresceste tanto!
Nika: ...- fiquei em silencio para não levar outro sermão.
Keith: O gato comeu-te a língua ou o que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The new captain
FanficKozume Nika trabalha no FBI em Los Angeles e o seu único problema era o novo capitão. Será que ela vai cair no seu jogo de sedução, ou não? Lê e saberas. 🔞