ellie de tlou part II.

844 31 3
                                    

*A DINA NÃO existe neste imagine, e o Joel está vivo*.

— ELLIE E S/N se conheciam desde os quatorze anos. Aliás o primeiro beijo d* S/N com uma mulher foi com Ellie, aos dezesseis anos.

—— S/N SEMPRE TENTOU se aproximar novamente da garota, mas Ellie nunca deixava, era "fechada" de mais.

——— EM UMA DAS missões de patrulha, S/N foi mandada junto com Ellie.

*Dia Anterior*

—— S/N S/S P.O.V ;

— Ei Ellie. Que horas você vai querer ir amanhã?

– Oi S/N. Eu vou acordar ás 5hrs, podemos ir às 6:30hrs.

— Certo. Obrigada Ellie.

*06:35 a.m 📍*

– Bom dia.

— Bom dia.

Éh, melhor nós irmos, assim a gente consegue chegar mais cedo.

SEM EU DIZER alguma palavra nós pegamos os cavalos e fomos.

*9:56 a.m 📍*

EU HAVIA ME separado dá Ellie algumas horas atrás. 'Tô tentando achar ela faz tempo.

— Ellie! Você 'tá bem?

A ELLIE APARECE na minha frente, super machucada.

– Sim...

— Vem cá.

EU A ABRAÇO, e ela retribui.

— O que aconteceu?

– Eu só fui atacada por uns caras...

— Vai ficar tudo bem. Eu tenho alguns remédios aqui.

ELA SENTA EM um sofá que tinha na casa que estávamos e eu começo a passar os remédios na pele dela. Quando chega em seu rosto, eu coloco uma mecha de seu cabelo para trás e começo a colocar os curativos no lugar.

ELLIE FAZ UMA careta de dor, sorrio com o ato.

— Desculpa Ellie.

– Sem problemas.

ELA SORRI PARA mim e aproxima seu rosto do meu, onde consigo sentir nossas respirações se juntando.

SEM AO MENOS eu falar algo a mesma me rouba um beijo, que eu retribuo, um beijo calmo e apaixonante.

– Obrigada por isso... E me desculpa por ser uma idiota com você.

— 'Tá tudo bem Ellie, não foi nada. E eu sei o quanto é difícil você pedir desculpas para alguém...

Ela sorri e eu á ajudo á levantar.

*23:15 p.m 📍*

EU E ELLIE estamos em uma casa segura que encontramos na patrulha, mas específicamente no telhado, estamos deitadas olhando as estrelas.

EU SEI O quanto é difícil entender a Ellie e eu aprecio muito que ela esteja se esforçando para nós sermos um bom "casal" se é que posso nos chamar assim.

— Ei Ellie. Obrigada por tudo.

– Obrigada pelo o que S/A?

— Sabe... meu primeiro beijo foi com você, e foi ai que eu descobri que gostava de garotas. Depois disso nós nos afastamos muito e eu meio que comecei a gostar de você e tentei me aproximar de novo, sei que você é uma pessoa fechada, então obrigada por estar tentando.

– Eu sempre gostei de você amor. Eu te amo e faria tudo por você S/N S/S.

EU Á OLHO e deposito um beijo em sua boca.

— Eu também te amo.

DEPOIS DISSO NÓS aproveitamos o momento e fomos dormir.

FIM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FIM.

-- 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 Onde histórias criam vida. Descubra agora