- Quebra de Tempo -
— Sn Samberg P.O.V || Não Revisado.
Esse é o meu último dia na minha DR. Eu expliquei 'pro Jake, que eu teria que ir embora. E ele ficou bem triste, bem, nós nos casamos, eu não sei quando eu vou voltar, e eu nem sei se vou conseguir voltar. Hoje é meu último dia na 99, irei me despedir de todos.
20:30hrs
— Oi gente, é... como você sabem eu tive alguns problemas pessoais, na minha casa, e eu vou precisar deixar a 99, e eu não sei quando eu vou voltar.
— Quero agradecer á todos por essa experiência que eu tive aqui na 99, eu amo á todos e principalmente o meu amor, Jake. Infelizmente lá não pega Wi-fi então eu não vou poder me comunicar com vocês.
— Talvez eu tente mandar uma carta. Obrigada pessoal. Agora eu preciso ir.
Á esse ponto eu já estava chorando, mas iria dar minha hora.
Nós estamos em um bar, onde nós sempre vamos, ao passar pela porta eu vejo Jake puxar meu braço.
– Amor? Você não pode ficar? É-
Antes dele falar eu acabo o interrompendo.
— Jake, vida. Eu não posso ficar, por mais que eu queira... Eu realmente não posso. Eu te amo ok? Aproveite sem mim, seja feliz sem mim.
Ao falar isso Jake me puxa para um beijo, lento.
— Eu preciso ir...
Jake também estava chorando.
– Eu não posso ir Sn?
— Anjos como você, não podem voar até o inferno comigo.
E eu acordo em minha cama na minha CR, e choro, até eu ter coragem de levantar.