ellie de tlou part II.

472 24 0
                                    

S/N S/S A nova garota. Ellie havia se apaixonado pela mesma e seus detalhes. S/N é uma pessoa muito linde e apaixonante, elu tem cabelos * e olhos claros.

(COLOQUEI * PARA VOCÊS escolherem a cor do cabelo de vocês! <3)

O JOEL NÃO morreu e a Dina não existe.

— Ellie P.O.V

- 23:45 p.m 📍-

– Oii Ellie, tudo bem?

— Oi, hm, tudo e você?

– Ah, que bom! Eu 'tô bem sim. Preciso da sua ajuda.

— Pode falar. O que aconteceu?

– Na verdade nada. Eu só encontrei um lugar legal e queria te mostrar. Não é muito longe.

— S/N são 23:46 da noite.

– Por favor?

– Ok.

- 00:15 p.m 📍-

NÓS ESTAMOS QUASE chegando. Estamos indo de cavalo, e enquanto andamos eu vou admirando cada detalhe de S/N.

– Ellie. Chegamos.

S/N SORRI OLHANDO para mim.

— Certo. Onde podemos prender os cavalos?

DOU UM PEQUENO sorriso e adentramos o lugar.

- Quebra de Tempo -

— SN S/S P.O.V

- 00:19 p.m 📍-

ACABAMOS DE CHEGAR no lugar que eu encontrei na patrulha da semana passada. Ellie é uma das pessoas que eu mais confio, então á trouxe aqui.

– Uou! Que lugar é esse?

— Bem, eu estava fazendo uma patrulha semana passada e eu achei esse lugar, lindo não é?

– Sim.

OLHO A GAROTA em minha frente que dá um sorriso.

— Bem, vamos ver se isso daqui funciona.

COLOCO UM DISCO na vitrola e chamo Ellie para dançar.

– Eu não sei dançar S/A.

— Ei, não tem problema Ellie. Só curte a vibe.

NÓS COMEÇAMOS A dançar e aproveitar muito o momento, mas Ellie para e me olha.

— Ellie?

A MESMA COLOCA uma mecha do meu cabelo atrás de minha orelha e olha profundamente em meus olhos.

ELA VAI SE aproximando de mim, quando sinto nossas respirações juntas, ela me dá um beijo.

SINTO A SENSAÇÃO de borboletas voando em minha barriga. Ellie é perfeita, e beijá-la foi incrível.

SORRIO PARA ELA e ela para mim.

— Sabe Ellie, eu gosto muito de você.

– Sinto o mesmo por você S/N.

EU SORRIO E lhe dou um selinho.

- 2 meses depois 📍-

- 9:37 p.m -

EU E ELLIE estamos namorando. Ela é a melhor coisa da minha vida inteira. Sou muito boiola. Nosso relacionamento está indo muito bem. Brigamos muito pouco.

EU SINTO UMA sensação incrível quando estou com Ellie, é como se tudo ao redor desaparecesse e só tivesse nós duas.

– Bom dia vida!

VEJO ELLIE SE levantar ao meu lado. Que linda meu Deus.

— Bom dia amor. Já fiz o café da manhã, só estava te esperando.

– Ow, obrigada S/N.

ELLIE SE APROXIMA de mim e me dá um selinho.

– Vem! Vamos comer princesa.

— 'Tô indo vida!

— ELLIE P.O.V

SABE, QUANDO EU vejo S/N eu me sinto a pessoa mais sortuda do mundo.

— S/N. Eu te amo.

– Eu também te amo Ellie.

ELA ME DÁ um beijo apaixonado e calmo.

- Quebra de Tempo -

DEPOIS QUE NÓS comemos S/N decidiu jogar no ps. Ela deita sua cabeça em meu pescoço e susurra em meu ouvido.

– Você é a pessoa mais linda do mundo jogando.

DOU UM BEIJO em sua testa, e aproveitamos o momento. O tanto que eu amo essa garota não está escrito. Ela é simplesmente perfeita.

Fim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 17, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

-- 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 Onde histórias criam vida. Descubra agora