Haoxuan onn
Nunca tive interesse nas pessoas mais o garoto, realmente me chamou a atenção ,não por ser bonito mais por me dar uma lição de moral ,vi o currículo dele e ele é realmente competente .Currículo
Nome = Song JI Yang
Idade =25
Cursos = Informática e administração e moda
Se Formou em que faculdade = Estilista
Empregos = De garçom meio
PeríodoHaoxuan off
Haoxuan pega o telefone em sua mesa e avisa a sua secretaria que o Song estava contratado , ele seria assisti pessoal do estilista da empresa .
- sim senhor, vou agora,liga para o Song-, Diz a secretaria
-mande ele hoje mesmo vim fala comigo-, fala Haoxuan ainda pelo telefone.
-mais SENHOR, não vai ter como-, a secretaria fala hesitante.
-Mais como assim não vai ter como, quer ser DEMITIDA-,grita Haoxuan super irritado.
- Mais senhor, são 22: 00 da noite -, Fala a secretaria com medo do modo como Haoxuan se pronunciou a ela.
-Me desculpe, então, você pode ir-, Diz Haoxuan um pouco constrangido.
-sim senhor, boa noite -, Diz a secretaria de forma tímida.
-Boa noite -, Haoxuan diz por fim.
Ele desliga o telefone e a secretaria se dirige para casa dela.
garoto oque vtvocê esta fazendo comigo??,eu tô ficando louco não poder ser ,apesar que uma noite com vc não seria ruim-,pensa Haoxuan .
Haoxuan tirá a ideia da cabeça,
e vai embora ele fica quase por último, ele sai pega o elevador ,desce do elevador para ir para o carro.
Haoxuan estava muito cansando e não tava disposto de fazer alguma coisa para comer em casa então vai para um restaurante.( carro do Haoxuan)
Ele chega ao restaurante super luxuoso, que por acaso, Song ji yang trabalha a noite pois passava o dia todo estudando era uma rotina pesada, mais para ele valia a pena.
Haoxuan chega no restaurante e entrega a chave para o manobrista, e entra no restaurante se senta na primeira mesa que ele acha não queira anda muito.( gosto de preto 😂)
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma coincidência ou o destino HAOXUAN+ JI YANG
Fanfictionwang haoxuan é um empresário bem sucedido que cuida de uma das maiores empresas da China a haoxuan modas todoss pensam que ele parece um bad boy ignorante mais ninguém realmente não conhece sua verdadeira vida e sentimos, já Song ji yang é um jovem...