Haoxuan acordou com uma baita enxaqueca pela noite  passada se levantou e abriu a porta foi até a sala onde  ji yang estava dormindo profundamente * lindo * pensou o mesmo se aproximando do sofá, e ficando próximo do rosto do mais  novo  que dormia sem que houvesse amanhã ele se aproxima e pensa em lhe dar um beijo,  mais  para no meio do caminho não poderia fazer aquilo não sem permissão.

- Ji yang acorda -, chama Haoxuan e o mesmo se mexe um pouco abrindo os olhos e vendo o outro muito próximo de seu rosto e o empurra.

- Oque você tá fazendo seu otário-, Fala Ji yang se levantado de forma bruta do sofá e trobando com o outro , os dois caiem e o mais  novo  fica olhando fixamente para o outro - é eu vou me...... levanta  -,tenta se levanta mais wang o segura pela cintura.

- Se fosse qualquer outro dessa maneira ele concerteza estaria quicando sobre mim -, Diz rindo da cara de song que estava começando a ficar vermelho e se levanta de cima do outro .

- Você é realmente aaiii eu em vai dormir-, Fala se encaminhado para a cozinha o mais velho se levanta ,fica o olhando enquanto o mesmo começa a fazer uma café.

- Então por que me trouxe pra sua casa -, se aproxima  do balcão e se sentado no banquinho perto da bancada.

- Era por que você tava desacordado,como  eu não sei onde você mora, mais eu me arrependo totalmente-, Diz colocando água num bule para ferve então Haoxuan   se levanta e passa para o outro lado do balcão se aproximando e ficando por trás do outro  ,o virando para ficar de frente com ele o empressando no armário.

- Você tem certeza disso-, Diz o mais velho se aproximando da boca do mais novo .

- Tenho sim, me arrependo profundamente-,  Diz Ji  saindo de perto de Haoxuan- os outros podem não resisti nem de  olha pra você, mais eu não ligo pra beleza então não tem efeito em mim- diz abrindo o armário para pega um ponte com   pó de café e passa por Haoxuan que está em pé ao lado do fogão.

- Então com quem você já esteve para esta imune a mim -, Diz  olhado para Jiyang  que coloca o pó de café no coador sobre a garrafa de café.

- Bem com meu dinheiro quando eu recebia ele é claro,por  que nunca fiquei com ninguém não tinha tempo pra isso estava estudando-, Diz  meio irritado pegando o  bule e terminando de prepara o café, o mais velho cruza os braços.

- Bom tenho que dizer , você está contratado como meu assistente pessoal -, afirma o mais  velho agora andando para frente da bancada  e se sentado no banquinho,  o outro chega já com  o café em uma caneca entregado para o mesmo que recebe e o olha  confuso pelo novo cargo.

- Achei que eu seria assistente pessoal do estilista da sua empresa-, Pergunta e o Haoxuan dar um sorriso travesso queria o garoto ao seu lado precisava saber por que se encantou tão facilmente ,  o mesmo tinha uma beleza que muitos invejariam.

- Era pra ser ,mais eu quero você do meu lado..... digo como um bom assistente-, se repreende mentalmente por ter indo para outra direção com o assunto.

- Não quero, vou arrumar um  emprego em outra empresa de moda -, Diz o mais novo não queria uma relação que não fosse de chefe e empregado, e o mais  velho se levanta de forma bruta queria o outro não importava como .

- Eu te pago quatro veses oque meus  funcionários recebem-, propõe e  Ji Yang respira fundo por um tempo o olha para o mesmo a sua frente.

- Olha você pode disfarça mais sei como  me quer ,você me deseja na sua cama não como um funcionário ,então por favor termine seu café e vá embora -, pede song já estava irritado com a insistência do outro sabia suas intenções e não desejava nada disso .

uma coincidência ou o destino HAOXUAN+ JI YANGOnde histórias criam vida. Descubra agora