Song iria naquela noite jantar com Haoxuan,claro que queria negar mais depois do ocorrido de antes valia a pena dar uma chance ao mesmo ou não.
Song caminhava de um lado para o outro no apartamento estava muito nervoso * eu vou ou não vou ,eu vou ou não * por fim decide.- Eu não vou -, diz mais para si mesmo não queria demostrar que já sentia algo por Haoxuan precisava se manter firme pega o celular em cima do sofá para cancelar o compromisso quando ouve batidas na porta e segue abre e se surpreende com o homem a sua frente.
- Sabia que você iria desistir, eu já disse que gosto de você por que ainda me nega uma oportunidade ? -, pergunta em um tom um tanto sincero ,Song poderia apenas fechar a porta mais em vez disso prefere responder era o melhor para os dois .
- Por que os nossos sentimentos de um para o outro são totalmente diferentes um do outro-, responde para surpresa do homem a sua frente e entra antes do menor fechar a porta.
- Você diz isso só por que eu não te pedi em namoro formalmente ou pelo fato de que você está com medo de admitir que gosta de mim ? -, pergunta em ironia e o menor balança a cabeça em confirmação, Haoxuan teve muitas noites bem aproveitadas com muitos mais nenhuma que quisesse apenas conversar com alguém mais o garoto parecia lhe fazer tão bem.
- Só vai embora ok -, afirma se virando para seguir para o quarto não queria demostrar que o pedido era mais doloroso do que pensava, Wang se põe a frente do mesmo para sua surpresa.
- Não vou e eu sei que você também não quer -, diz subindo a mão para a cintura do menor o puxando para perto fazendo ficar bem próximo de seus lábios seu coração erra as batidas por alguns segundos tudo parecia mais alegre com aquele rosto angelical de Song ,para a surpresa do maior o outro o beija dava para sentir o desejo surgir, Haoxuan retribui aperta de leve a cintura do menor era algo doce sentir seus lábios em contato suas respirações mais fracas porém era algo novo para o maior que se afasta.
- Oque foi? -, pergunta olhando confuso para o maior que segura seus pulsos com firmeza.
- Se entrega por obrigação só por que acha que eu vou me afasta de você não vai resolver entedeu-, afirma para Song que assente o abraçando com firmeza oque surpreende era bom sentir que estava agindo certo pela primeira vez, Jiyang se sentia seguro com aquele simples abraço e mais ainda confiante em dar uma chance para o maior já que estava sendo mais cuidadoso do que o habitual - Eu comprei comida japonesa gosta ? -, pergunta se afastando do menor que assente e Haoxuan se afasta saindo do apartamento por alguns minutos até por que não era todo dia que sentia que queria alguém por perto como deseja a presença do menor ainda mais o seu sorriso sim o maior raramente via o lindo sorriso de Song já que sempre estava sério e ocupado com o trabalho,Song sentia que poderia flutuar por uns segundos, minutos, ou horas como era bom saber que o maior era insistente e mais ainda que não iria desistir de o ter o perto mais ainda precisava se manter previnido se caso Haoxuan apenas estivesse o querendo em sua cama.
- Deixa que eu te ajudo -, diz o menor se aproximando e pegando algumas das sacolas da mão do homem e coloca sobre a bancada - pra que tudo isso ? -, pergunta enquanto Wang coloca as sacolas sobre a bancada e se aproxima ficando ao lado do menor sentido seu perfume doce era algo único que Haoxuan adorava sentir.
- É que eu não sabia que qual tipo de comida você gostava por isso comprei ,mexicana, italiana, japonesa, portuguesa, eu acho que só será que eu esqueci alguma coisa -, responde contando nos dedos e olha para Song que tentava não rir era realmente muito exagero- desculpe é que eu nunca cheguei a só conversar ou passar um tempo com alguém-, diz pegando o menor de surpresa, o maior não estava mentido nunca chegou a se preocupar em conversa ou chamar alguém para sair tudo sempre era uma simples transa mais com Song sentia que deveria o conhecer mais ,saber mais dos seus robis, manias, medos tudo que o fizesse o manter por perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma coincidência ou o destino HAOXUAN+ JI YANG
Fanfictionwang haoxuan é um empresário bem sucedido que cuida de uma das maiores empresas da China a haoxuan modas todoss pensam que ele parece um bad boy ignorante mais ninguém realmente não conhece sua verdadeira vida e sentimos, já Song ji yang é um jovem...