X Harry
- depois de alguns minutos a cobra voltou com outra idêntica a ela ambas saíram de trás das moitas e vieram em direção ao harry que se encontrava parado no mesmo lugar as encarando.
Cobra: 'essa e minha irmã mestre ela também deseja ficar com o senhor e ela a sim com eu e um macho veeal submisso'
Harry: 'ha então seja bem vindo bom eu vou chamar você de Yin e você de Yan assim os nomes de vocês vão combinar'
Yan: 'obrigado por me aceitar mestre e me permitir ficar junto de minha irmã'
Harry: 'ah está na hora de ir comer então venham que já tenho que entrar a e por favor não se mecham'
Yin/Yan: 'ok'
- uma das cobras se enrolou ao redor do corpo de Harry por baixo da camisa e a outra se enrolou em volta do pescoço e do rosto.
Harry: 'opa'
Yan: 'somos muito pesados mestre'
Harry: 'não tudo bem'
- após essa pequena conversa harry foi em direção ao local onde todas as crianças comem e pegou sua comida e logo se sentou em uma mesa vazia e começou a comer, após harry ter terminado ele foi em direção ao quarto onde ele fica e antes que pudesse entrar foi parado por três garotas uns anos mais velhas que ele. Elas eram a Lígia, rose,aina também são as mais fofas do orfanato ou seja elas três são as que tem mais probabilidade de serem adotadas. E por isso se sentem as rainhas do pedaço
Rose: sabe ouvimos dizer que tiraram a sua bandana e que você e lindo mais sabe eu não acredito.
Aina: por isso viemos ver por nois mesmas.
Lígia: agora faz favor de não fazer agente com nossas lindas mais minhas termos que tirar em uma aberração como você e tire por si mesmo, anda tira.
Harry: n.não e eu tenho que ir.
- harry tentou correr maias foi parado por uma das meninas e então as outras duas o agarram e quando a iam tocar na cobra eles são enterrompidos pela madre.
Madre: venham meninas tem um homem quer adotar uma criança aqui você também." A madre fala com serro receio na voz com uma pitada de medo"
- logo as crianças se reuniram e Harry apenas observou da porta o mesmo nem se deu o trabalho de ir até lá afinal quem iria querer adotala.
- então passos são ouvidos e logo um homem de cabelos negros e olhos vermelhos como os de uma fera, adentra a sala o belo homem passa e olha as crianças uma por uma mais nem uma delas olhos verdes avada e muito menos tinham um pulso mágico mais o mesmo sentia a magia de seu pequeno por perto.
Sr'Riddle: madre eu procuro uma criança de olhos verdes e cabelo negro.
Madre: deveria ter presumido que uma aberração reconhece a outra." A madre sussurra mais isso não passa despercebido pelos ouvidos atentos de Valdemort"
Sr'Riddle: mais respeito." O mesmo fala com uma vós assustadora e a madre se encolha"
Madre: p.perdao aina vá chamar o Potter.
Aina: aquela aberração porque.
Madre: vá chamá-lo
Aina: hum
Harry: e.eu já estou aqui."O mesmo fala e logo ganha a atenção de Valdemort que sorri"
- Valdemort assim vê o pequeno já sabia que era ele mais teve uma coisa que o chamou muita atenção. O que estava enrolando em Harry eram cobras mágicas que estavam camufladas e imóveis. Um trouxa não perceberia elas amenos que se move sem ou se mostrassem por conta própria. Até mesmo um bruxo teria dificuldade em reconhecer uma se estivesse camuflada. Valdemort logo se aproximou do pequeno que nem tentou recuar e logo que seus olhos se encontram Valdemort ja sabia. Sabia que seu pequeno lembrava de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lorde
Fanficapós dois anos o Lorde das trevas voltou para reivindicar o que e seu ele veio buscar o seu pequeno anjinho que um dia foi inpedido de ser levado por ele. Mais agora Valdemort está de volta e que Merlin tenha piedade de quem tentar pegar em seu pequ...