Ragnarok: A senhora disse uma vez que tinha dado a luz a gêmeos mais um morreu depois de nascer mais pelo que vejo em verdade ele foi levado de vocês e dado aos Potter e depois de tudo é muito provável que tenha sido Albus Dumbledore que fez isso.
Lucius: Maldito ele vai pagar muito caro pelo que fez nem que seja a última coisa que eu faça.
Narcissa: vamos investigar mais a fundo antes Lucius afinal se ele fez não fez sozinho. E nós iremos descobrir quem foi.
Valdemort: não a necessidade disso a prioridade de vocês agora e o Harry eu mesmo vou cuidar de descobrir quem ousou fazer isso com minha pequena alma gêmea.
- com todo o barulho eles acabaram acordando o pequeno que antes dormia.
Harry: o que foi porque choras mãe.
Narcissa: eu tenho uma boa notícia querido então naturalmente são lágrimas de felicidade querido.
Valdemort: contém logo pra ele.
Lucius: a adoção de sangue que íamos fazer para que você se tornace nosso filho de sangue não e mais necesaria sabe porque pequeno. Porque você já tem nosso sangue em suas veias.
Harry: há mais isso so seria possível se!...?😱
Narcissa: meu filhote e muito inteligete. Exatamente querido você e nosso filho.
- a seguir teve senão de Harry tendo um colapso de choro junto a Narcissa e um Lucius tentando acalmar ambos.
Na Mansão Malfoy
- ao chegar na mansão Malfoy Narcissa apresentou a Draco o seu irmão mais novo e o garoto simplesmente adorou o Harry e desde então não se largam, ambos juntos se descobriram dois diabinhos com uma capacidade destrutiva em massa que eles mostraram saber usar com louvor quando alguém os estressa, fora que por eles serem inseparáveis os Malfoy se viram obrigados a colocar outro berço no quarto de Harry porque Draco não queria dormir em um quarto separado do irmão e fazia um escândalo dizendo está com medo de alguém levar seu precioso irmãozinho de novo e harry e toda sua vasta compreensão e sua mente extremamente madura para uma criança de cinco anos comseguiu convencer os pais de deixar seu gêmeo mais velho no mesmo quarto que ele. Por mais que Harry e Draco sejam irmãos gêmeos ambos são muito diferentes pós em quanto Harry possuí cabelos brancos azulados Lizos longos como seu pai, Draco possuía cabelos loiros claro tais como seu pai só que o dele e curto, harry possuía heterocromia com um olho azul mar e o outro verde avada. E Draco possuía olhos azuis acinzentados como seu pai. Harry possuí um corpo delicado de pele pálida como um boneco de porcelana delicado. Draco também possuí um corpo delicado e pele clara como porcelana ambos os gêmeos são lindos de tirar o fôlego mas dentre os dois harry e o mais belo. E também ambos os gêmeos não são muito másculos na verdade dá pra confundimos com meninas facilmente fora que ambos os gêmeos tem a mesma altura ou seja dois baixinhos. O que era de se esperar afinal ambos são Veeal submisso .
- após alguns meses terem se passado os padrinhos de Harry foram chamados a ir a mansão Malfoy para serem avisados da situação.
- Sirius tinha acabado de chegar junto com os seus companheiros Remos e Snape. Discretamente e claro pos Sirius e um fugitivo de Azkaban, e logo após eles chegarem Régulos chegou e logo comprimentou o irmão que a muito não via e logo foram comprimentar a prima que estava lá para recebê-los enquanto seu marido estava com as crianças na sala de jogos, não demorou muito para que começarem a perguntaram.
Sírius: Narcissa querida então porque nós chamou.
Narcissa: Lembram-se que eu nomeia vocês padrinhos de meus filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lorde
Fanficapós dois anos o Lorde das trevas voltou para reivindicar o que e seu ele veio buscar o seu pequeno anjinho que um dia foi inpedido de ser levado por ele. Mais agora Valdemort está de volta e que Merlin tenha piedade de quem tentar pegar em seu pequ...