Adam
Adam_ Já que você está aqui, você poderia preparar aquele picadinho pra gente.
Luíza_ Eu sou visita.
Adam_ Já faz anos que deixou de ser.Ela se levanta e vai até a cozinha, pego o meu celular, tem várias mensagens da Carol.
Carol_ Eu acho isso um absurdo, só pq ela é chefe da cirurgia plástica ela não tem o direito de atrapalhar a nossa noite, que seria maravilhosa.
Carol_ Onde está o marido dessa mulher?
Carol_ Que ódio, eu a odeio.
Carol_ Você deveria ter mandado ela ir embora.
Adam_ Ela é minha amiga a anos, ela sempre terá preferência na minha vida. Uma tra'nsa é só uma tra'nsa, uma amizade é pra vida toda.Ela entra na sala.
Luíza_ Adam cadê a carne?
Adam_ Não tem?
Luiza_ Não
Adam_ Vamos pedir alguma coisa então.Eu pego o meu celular, escolhemos um lanche pelo aplicativo.
Adam_ Onde está o Douglas?
Luiza_ Eu não sei
Adam_ O que ele anda fazendo?
Luiza_ Está vendendo objetos importados.
Adam_ Isso da dinheiro?
Luiza_ Não muito
Adam_ Quem mantém a casa Luiza?
Luiza_ Sou eu, mas quando as coisas melhorarem...
Adam_ Nunca vai melhorar, ele é o homem da casa, ele tinha que manter você.
Luiza_ Adam
Adam_ Ele te ajuda com as tarefas pelo menos?
Luiza_ As tarefas domésticas?
Adam_ Sim, mas pela sua cara, ele não te ajuda.
Luiza_ Não, mas...
Adam_ Ele te fo'de gostoso?
Luiza_ Adam
Adam_ Alguma coisa ele tem que fazer bem né? O 🐤 dele é grande?
Luiza_ Eu não vou te responder.
Adam_ Qual é Lu, eu odeio aquele idiota.
Luiza_ E por que você o odeia?
Adam_ Ele não presta, vai te fazer sofrer e ainda você sustenta os luxos dele.
Luíza_ Casamento é isso.
Adam_ Não é nada, casamento é cumplicidade.
Luiza_ Também, vamos mudar o assunto e os seus irmãos?
Adam_ Só o Oli e eu estamos solteiros, os outros já tem até filhos.
Luíza_ Sério? A Susan deve ter ficado linda grávida.
Adam_ A Susan adotou.
Luíza_ Ela casou com aquele fazendeiro que ela era apaixonada?
Adam_ Não, casou com um policial.
Luiza_ Ah, me conta tudo.
Adam_ Dylan foi ajudar uma moça que se perdeu e o seu carro atolou, moram juntos e me deram um lindo sobrinho chamado Yan, mas antes do Yan aquela namorada dele a Nicole.
Luiza_ Preguiça daquela mulher
Adam_ Ela quase matou a Emma, atropelou ela várias vezes, achei que não iria escapar.
Luiza_ Sério?
Adam_ Sim, pior que eu acreditei na Nicole, levei ela pra festa do vinho, mas eu não sabia da Emma e nem que a Nicole tinha traído o Dylan.
Luíza_ Meu Deus que bafo, mas o que aconteceu com a Nicole depois que ela atropelou a namorada do Dylan?
Adam_ Ela ainda está presa, respondendo a processo.
Luiza_ Tô passada, e o Ryan?
Adam_ Ryan se apaixonou pela empregada, na verdade não tinha como não se apaixonar, pensa numa mulher, já passou por tanta coisa na vida, ela tem um filho, criou sozinha, é uma guerreira.
Luíza_ Nossa
Adam_ Agora o Ryan é pai do garotinho, chama Henrique, pensa num garoto esperto e lindo.
Luiza_ Só homens seus sobrinhos?
Adam_ Sim, por último o Rafa, a ex do Lucas falava que o filho era do Lucas, o exame deu negativo mas eles pegaram a guarda do Rafa, pensa em um garoto de ouro.
Luiza_ Seus olhinhos brilham quando fala dos seus sobrinhos.
Adam_ São as melhores coisas que os meus irmãos poderiam ter me dado, quando eu chego é uma festa eles me amam, ensinei o Rafa a falar o tio mais gato, o mais inteligente , meus irmãos pira.
Luiza_ Imagino, não sei qual é mais convencido
Adam_ Eu sou o mais humilde
Luiza_ Acho que é o Oli ou o Dylan, você e o Ryan são os piores.
Adam_ O que é isso Luíza?
Luiza_ So a verdade.
Adam_ Você...O interfone toca, nosso lanche chegou.
Adam_ Salva pelo motoboy
Vou ate o portão e pego o lanche. Comemos e ficamos conversando até tarde.
Luiza_ Acho que vou indo.
Adam_ Me avisa quando chegar em casa.
Luiza_ Aviso simEu a acompanho até o portão, aguardo até que ela vire a esquina, volto para dentro, fecho a casa e me deito.
....
Acordo as 5h preparo o meu café reforçado, tomo um banho e vou para o hospital. O meu plantão começa as 6:30, vou até o vestiário dos médicos, retiro a minha roupa estou apenas de cueca Box.
Luiza_ Bom Dia Doutor
Adam_ Bom DiaA Luiza retira a sua blusa e fica apenas de sutiã na minha frente.
Luiza_ O que foi?
Adam_ Você esta parecendo um gibi.
Luiza_ Cada tatuagem tem um significado.
Adam_ Quando foi que colocou silicone? Você não tinha esses peitos desse tamanho não.
Luiza_ Já tem alguns anos.
Adam_ Entendi
Luiza_ Para de olhar para os meus peitos Adam
Adam_ Eu não estou olhandoFoco em trocar a minha roupa, ela retira a sua calça jeans, eu termino de vestir a minha roupa e saio do vestiário. É normal os médicos se trocarem na frente um do outro, mas fiquei incomodado com a Luiza trocar de roupa na minha frente. Ela esta muito gost'osa. Adam, Adam ela é sua amiga, eu dou uns tapinhas no meu rosto.
Ernestina_ Oi Doutor.
Adam_ Oi, você está livre agora?
Ernestina_ Estou.Eu faço um sinal e ela entendeu, vamos até o quarto de descanso, ela tranca a porta e começa a beijar a minha boca.
...
Alguns minutos depois saímos do quarto de descanso. Começo o meu atendimento aos meus pacientes.
Estou no corredor conversando com uma enfermeira quando o Richard me convida para ir até a sua sala, eu o sigo até a sua sala, ele se senta e faz um gesto para que eu me sente.Richard_ Você se saiu muito bem, instruindo os novos residentes.
Adam_ Ah obrigado, tudo que eu faço, eu faço bem feito.
Richard_ Sei, bom era só um teste uma vez que os novos residentes são responsabilidade minha.
Adam_ Eu não acredito, quanto estava valendo está aposta?
Richard_ Que aposta?
Adam_ Eu tenho certeza que foi aposta.
Richard_ (ri alto) Foi aposta mesmo e eu ganhei. Mas o valor não vem ao caso.
Adam_ Apostou com quem?Ele se levanta.
Richard_ Bom eu preciso ir, hoje o seu interno será o Bob
Adam_ Eu não quero.
Richard_ (risos) não tem que querer, seja gentil.Ele sai da sala, eu me levanto pego um café, desço as escadas tomando o meu café e observando as enfermeiras. Quando sou chamado as pressas na emergência.
...
Estou em sala de cirurgia uma mulher sofreu um acidente de carro e o seu estado é grave.
Peço o interno para colocar a musica para tocar, gosto de ouvir Red Hot Chili Peppers, gosto da batida, começo a cirurgia tomo todo o cuidado possível, essa mulher tem muito o que viver não posso deixar ela morrer....
Cinco horas depois termino a cirurgia, as enfermeiras levam a mulher que se chama Milena para o quarto de recuperação. Me lavo e vou para a sala de descanso tomar um café. Olho o meu celular tem várias chamadas perdidas da Susan. Eu retorno a ligação.
Susan_ Adam já terminou a cirurgia da Milena? como ela esta? podemos ver ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Médico, Os Collins, Livro 4
RomanceRecomendo lerem os três primeiros livros da família Collins antes de começar esse. Nesta história será contada como o Collins mais pegador descobrirá o seu grande amor.