Abro a porta do hotel, coloco minha mala para dentro e tranco a porta, em seguida indo até o banheiro e tomo um banho ao som de 7 rings de Ariana Grande, eu amo essa música.
— Been through some bad shit, I should be a sad bitch. Who woulda thought it'd turn me to a savage? (Tradução: Passei por muita merda, eu deveria ser uma vadia triste. Quem poderia imaginar que isso me tornaria em uma selvagem?) — canto alto
Meu Deus, os vizinhos do hotel devem está pensando: "por que essa mulher não cala a porra da boca, tá estragando a musica"
Mas eu não ligo
Hoje vou para a festa de casamento da minha amiga chamada Carla, conheci ela em Nova York, em uma balada, logo que nos conhecemos viramos amigas e descobri que ela era brasileira que nem eu.
Eu tinha ido para Nova York para me distrair de muitos problemas, me divertir.
Vim para São Paulo para o casamento da minha amiga, ela iria se casar com André Valverde. Ou como ela diz: "o amor de minha vida"
Baboseira, como se isso realmente existisse!
Saio do banho coloco uma calça jeans preta e uma blusa de seda azul escura com uma jaqueta e um tênis preto.
Meu celular toca e na terceira chamada eu atendo
- Alô.
- Alô? Oi amiga... Já chegou no hotel? - fala e eu ouço um barulho vindo do fundo
- Sim já cheguei, desculpa não ter ligado antes, estava cansada então resolvi tomar um banho antes
- Ah sim, tudo bem... Ainda bem que você vai vir se não eu ia te matar!
Sorrio com aquilo
Eu não sou muito fã de casamentos, mas como era o da minha melhor amiga, eu vim.- Ei, vai vim com alguém? - Minha amiga fala do outro lado da linha esperançosa
- Eu vou vim muito bem acompanhada... Vou vim comigo mesma, melhor companhia possível.
— Ai Jade, só você... Amiga vou ter que desligar tá a maior correria aqui, na festa a gente se fala tá?
- Está bem. Beijos... tchau!
- Tchau!
Ela desliga logo depois, saio do meu quarto e vou para o elevador, quero conhecer alguns lugares daqui de São Paulo, eu sou de Brasília, DF. Eu iria vim para a cerimônia, lá no cartório, mas por causa de alguns problemas no trabalho eu não pude vir.
Entro no elevador e aperto o botão da recepção, o elevador desce um andar e para, e um cara entra.
- Bom dia - falo só por educação.
- Dia! - ele fala apertando um botão que eu não consigo ver
Pelo visto o cara não está tendo um bom dia.
Ele me encara por uns segundos.
O elevador desce e o cara logo sai em um andar acima do meu que nem um flash, depois o elevador para na recepção e eu saio tranquilamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noites Azuis
Romance"Em muitos livros sempre tem aquele cara cafajeste, rico e gostoso que pega geral,... e tem a mocinha. Bom, na minha história eu não sou a mocinha, eu sou o cara cafajeste, sou rica e gostosa meu bem" Essa é a história de Jade Montenegro, uma mulher...