10 meses depois...
Eu sinceramente não queria me mudar, ficar longe da minha madrinha que é como se fosse minha mãe.
Depois que minha mãe morreu, eu fiquei mais proxima da minha madrinha, mais do que já era, a minha madrinha meio que substituiu, apesar que uma mãe é insubstituível. Mas enfim...
Eu realmente não queria sair de BSB, mas pela minha carreira e também, por minha Irmã está se mudando e muitas tias minhas já morarem lá, eu decidi ir também. Não por ser Maria vai com as outras, mas por minha familia está lá, e também por receber uma ótima oferta de emprego.
São Paulo, e vou morar sozinha, não completamente pois Kiky vem comigo, óbvio, mas até gosto disso.
Infelizmente vou deixar para trás Rafa, meu melhor amigo... "não por muito tempo" foi o que ele disse, ele me contou que estava pensando e até se organizando para se mudar pra cá.
Ele não vive sem mim, é claro.
O bom é que além da minha família morar lá em SP, a minha melhor amiga mora lá também, a Carla é uma ótima amiga. Apesar de ter feito a maior burrada do mundo quando se casou, ela é gente fina.
Agora estou a algumas horas de ir para São Paulo, minhas malas já estavam ao meu lado assim como meus amigos para me despedir. Minha nova casa já estava pronta apenas me aguardando lá em SP.
- Iih, pensando na morte da Bezerra? - Rafa pergunta
Rio
- Tô pensando em como vai ser minha vida daqui pra frente, depois dessa mudança... Provavelmente vou ser muito bem sucedida, cheio de boys correndo atrás de mim pois sou muito gata né e...
- Aiai... Assim eu fico com ciúmes, amor - me corta fazendo cara de triste
Revirei meus olhos sabendo que era apenas drama
- Brincadeira a parte, mas vai achando que vai pegar geral. Você vai se apaixonar e não vai ser recíproco - ele fala rindo - Ou melhor... Tu vai é encontrar um grande amor, vai ser recíproco, vai ficar bobinha, depois se casar e ficar correndo atrás de várias crianças ou seja... dos teus filhos. - ele brincou e logo eu me arrepio.
Credo! Ele ama me jogar praga
- Está repreendido! - respondo - Eu hein.
Nós dois rimos, mas eu acho que isso não vá acontecer, eu nunca me apaixonei, e como alguns memes que eu já vi por ai, acho que meu cupido olhou pra mim e falou: - Tua carreira é solo, gata!
Eu realmente nunca me apaixonei, pelo menos pelo que as pessoas contam, quando dizem está apaixonadas, nunca senti isso.
Nunca senti as famosas borboletas na barriga, nunca me arrepiei só de alguém chegar perto de mim, e meus olhos nunca brilharam ao ver ou falar de alguém, e eu nunca sorri atoa.
Ou seja nunca fui trouxa.
E espero nunca sentir, as pessoas dizem que o amor dói para caralho. E eu já vi muitas pessoas próxima de mim, tipo meus amigos e amigas, primas e primos e minha irmã sofrer por estarem apaixonados.
Por isso não me leve a mal se eu não quero sofrer por isso também.
- Eii!! - Rafa reclama
- Mudando de assunto, que dia você começa na nova empresa mesmo? - Rafa pergunta
- Quando eu começo como advogada Sênior? - dou ênfase nas duas últimas palavras - nunca me canso de falar que sou advogada Sênior - dou um suspiro satisfeita
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noites Azuis
Romance"Em muitos livros sempre tem aquele cara cafajeste, rico e gostoso que pega geral,... e tem a mocinha. Bom, na minha história eu não sou a mocinha, eu sou o cara cafajeste, sou rica e gostosa meu bem" Essa é a história de Jade Montenegro, uma mulher...