Quando você me leu...

9 3 2
                                    

Bom, tudo começou na primeira edição do livro, você  veio achando que minha história era mais um clichê e que eu ia ficar com o popular da escola que me tratava como lixo pra se sentir superior mas na verdade quando vc acabou de ler a minha história me senti só...pois o jeito que você me lê foi tão perfeito você sentiu a minha dor junto a mim,ti leu cada palavra tão intensamente...o jeitinho que seu olho brilhou quando eu me assumi te dando esperança de sair deste armário empoeirado e vê um mundo imenso e muito colorido!
Cai entre nós nunca achei que poderia me apaixonar por um(a) leitora até porque quando nossos mundos se cruzariam? Mas quando você escolheu o meu livro a minha história quando ti cheirou as páginas e foliou elas com o seu toque macio,eu me apaixonei quem dera ti viver na minha ficção no meu romance ou na minha fanfic para podermos viver um felizes para sempre mas por que cargas d'água é tão difícil vossa pessoa sentio o mesmo? Não aguento essa insegurança esse medo de você não me ler mais e eu ficar perdida na sua estante junto com a história do gato de botas ou até com aquele seu diário que vc nem se lembra mais mas ele existe e um dia sentiu o mesmo que eu mas guardou pois somos folhas né páginas que tinha segredos confições ou até eu uma simples personagem com muitos muitos defeitos que se apaixonou por ti.

Por favor eu me entreguei pra ti confiei em ti!
Só tu sabes o tanto que sofri por ser quem sou! Só lhe peço não me rasgue não me coloque nas suas caixas de lembranças QUE EU SEI QUE VC NÃO SE LEMBRA MAIS, EU TE AMO custava você não parar de me ler custava vc vim comigo? Se não for recíproco aí sim  faço questão que me lance ao fogo que me corte com a mesma lâmina que passou no sangue de teus pulsos junto às lágrimas de seu rosto, pois em mim doeu quando você me leu chorando querendo entrar em minha história queria lhe ajudar mas oque eu,eu uma personagem faria por ti o amor de minha vida que nem sabes que tenho sentimento....

Continua

Me Apaixonei Por Ti Leitor(a)Onde histórias criam vida. Descubra agora