Olá leitoras e leitores!
Nossa que saudades de vocês, fazia algum tempo que não aparecia por aqui. Mas creio que a noticia que venho trazer compensará minha ausência.
Sem mais delongas, como puderam ver no titulo do capitulo, um dos meus livros também publicado aqui, "Luz & Trevas" terá oficialmente uma versão física!
Quem diria, que uma fanfic do BTS, inspirada em doramas chegaria a tanto né. Nós somos tão criticadas por gostar dessa cultura ainda desconhecida aqui por muitos.
É isso mesmo, estou tão feliz em vir dizer isso a vocês, pois como algumas aqui também são escritoras, estão cientes de quão dificil é ser reconhecida sendo amadora. Mas, como dito serei objetiva.
Ganhei um concurso literário em meu estado, onde o premio custeia o valor proposto para publicação. E como sei que vão perguntar, sim, tive que pagar para publicar (Por motivos que obviamente vocês já estão saturadas de saber) e após mandar para algumas editoras menores, consegui uma boa oportunidade com a Editora Pendragon, que estará conosco em todo processo, até chegar ai nas mãos de vocês.
Enfim, é isso aí!
Espero de coração ter o apoio de vocês e como sabemos que o processo de escrita no Wattpad é algo conjunto, autor e leitor, estarei aberta a opinião de todas vocês, pois assim como eu fazem parte de tudo isso. Precisarei tirar o livro de todas as plataformas online até o fim de janeiro, então caso estejam lendo, corram, e falem para suas amigas que querem muito ler, para se apressarem, pois esse mês ainda terei que retirar, por questões burocrática do contrato.
Até logo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRASES DE DORAMAS
AléatoireAqui reunirei todas frases mais marcantes dos doramas que assisti! PS:. Se quer ver a sua frase favorita aparecer aqui, é só mandar por inbox. #1 em doramas #4 em frases