0.1

91 9 65
                                    

"Eu acho que eu poderia te fazer feliz. Mas você me diz que eu sou só uma amiga, só uma amiga Então eu serei isso♪"
- Just a friend : Jamie Grace

💌💌💌💌💌

Tudo parecia estar em câmera lenta, quando avistei Davi no corredor da escola conversando com seus amigos na hora do intervalo.

Minha paixão platônica, motivo dos meus suspiros, dono dos meus pensamentos, e aquele que habitava em meus sonhos.

Assim que o vi pela primeira vez me encantei com aqueles lindos cabelos dourados, olhos brilhantes como rio e sorriso carismático.

Ele vivia sempre rodeado de amigos.

Nunca atreví me aproximar, em todas as vezes que tentei puxar assunto ou ao menos cumprimenta-lo, eu travava. Não sei porque isso acontecia, talvez porque eu imaginava que tudo não passava de um sonho.

Vê-lo todos os dias já não era mais suficiente para alimentar minha paixonite, então busquei saber tudo sobre ele, o segui em todas as redes sociais e passei a acompanhar todos seus passos.

Percebi que temos muitas coisas em comum, a nossa sua cor favorita é verde, nós amamos lasanha, ele toca violão, eu estou aprendendo a tocar com tutoriais no YouTube.

O melhor de tudo descobri que ele é cristão, eu também sou.

Sei que parece loucura, mas quando se está apaixonada não nos damos conta de nossas ações impulsivas.

Davi e seus amigos caminharam em minha direção, paralisei ao vê-lo passar tão perto de mim.

- Oi, Bia - Ele disse, me lançando um rápido olhar, foi suficiente para meu coração errar as batidas.

- Oi - respondi tão baixo que certamente ele não ouviu.

Será que ele reparou meus tênis e minha mochila nova?
Pelo menos ele sabe meu nome. Ah!
Ele é tão lindo, tenho que admitir. Eu. Estou. Apaixonada.
O que eu faço meu Pai??
Se eu me declarar?
Melhor, eu posso escrever uma carta assinada com meu nome. Ele saberá de uma vez por todas que eu sou o amor da vida dele.

A única vez que cheguei próximo disso, foi quando aproveitei o horário do intervalo para colocar um bilhete na mochila dele, estava escrito assim:

"𝐵𝑎𝑠𝑡𝑎 𝑒𝑢 𝑡𝑒 𝑣𝑒𝑟 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑚𝑒𝑢 𝑑𝑖𝑎 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑟 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑓𝑒𝑙𝑖𝑧. 𝒯𝑒 𝑑𝑒𝑠𝑒𝑗𝑜 𝑢𝑚 𝑑𝑖𝑎 𝑝𝑒𝑟𝑓𝑒𝑖𝑡𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑣𝑜𝑐𝑒. 𝒯𝑒 𝑎𝑑𝑚𝑖𝑟𝑜 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜!

𝒞𝑜𝑚 𝑎𝑚𝑜𝑟: 𝑠𝑢𝑎 𝑓𝑢𝑡𝑢𝑟𝑎 𝑛𝑎𝑚𝑜𝑟𝑎𝑑𝑎."

Presenciei o momento em que ele abriu a mochila para pegar o caderno e o bilhete caiu no seu colo. Ele pegou o papel dobrado, e um sorriso se formou em seus lábios enquanto lia minhas letras.

Me senti em um filme, com aquela sensação de aventura percorrendo minhas veias, meu coração batia acelerado.

Ele olhou a sua volta, depois olhou para atrás em minha direção, uma carteira nos separava, mas ainda sim desviei meus olhos dos seus e fingi que estava lendo.

Foi um momento único.

Suspirei apaixonada.

- Sonhando acordada de novo, Bia?

Mariane minha melhor amiga me despertou, estourando minha bolha invisível da paixão.

- Você não acha que Davi combina perfeitamente comigo?

- Sabe o que eu acho que o sinal acabou de tocar, e se não formos agora, vamos perder a aula... - ela me encarou analisando minha reação - também acho que você está louca.

- Louca de paixão - respondi exagerando no suspiro.

Nós rimos e fomos em direção a sala de aula.

Continua...

💌💌💌💌
Oi, gente! Esse conto é inspirado na música Just a friend de Jamie Grace. (A música da mídia acima)
Eu escutei a música me apaixonei pela a história, e decidi fazer esse conto(bem água com açúcar rsrs)

Espero que gostem!

Apenas Amigos(Just A friend)Onde histórias criam vida. Descubra agora