Conforme os dias foram passando minha paixão permanecia firme e forte.
Não tirava da cabeça a ideia de escrever uma carta para Davi. Passei dias formulando as palavras e planejando cada passo.
No domingo depois que cheguei da escola dominical, enquanto esperava no meu quarto o almoço ficar pronto, eu escrevi uma carta para Davi, declarando todos os meus sentimentos, desenhei vários corações e no final assinei meu nome e selei com beijo marcado de batom.
Eu estava muito confiante.
Deitei no chão com meu notebook e fiz Photoshop de nós dois abraçadinhos.
– Ah! Que lindo! O que será que ele está fazendo agora? – Questionei acariciando a tela no rosto dele.
Entrei no Instagram, ele havia postado uma foto recente, na imagem ele olhava reflexivo para cima com a legenda:
"Tudo tem seu tempo..."Eu curti e comentei: "Amém ♥️"
– Filha o almoço está pronto... - Meu pai avisou ao bater na porta.
Sorri e o segui até a cozinha.
Passei o dia distraída com pensamentos longe, ansiando pelo dia seguinte que veria Davi.
A noite eu minha mãe assistíamos a série Friends, a preferida dela. O passatempo dela ultimamente era assistir séries e ler livros. Ela estava grávida de oito meses, esperando um irmãozinho. Por conta da sua condição, não podia mais fazer tarefas pesadas. Eu e meu pai dávamos conta do recado.
Enquanto ela assistia dois episódios em seguida, eu navegava nas minhas redes sociais. Do nada eu dormi.
Meu pai me despertou, e me acompanhou até a cama, deixou um beijo de boa noite e saiu. Adormeci logo em seguida.
Despertei alegre na manhã seguinte, ansiando pelo momento que Davi saberia do meu amor por ele.
Me arrumei toda e desci para tomar café.
Meu pai havia preparado o café da manhã e deixado tudo pronto antes dele ir trabalhar.
– Seu lanche – Ele informou colocando o lanche, que ele mesmo preparou, dentro da minha mochila.
Ah! Ele é incrível! Por que eu não posso encontrar alguém como meu pai?
– Pai você é o melhor, quero casar com alguém como o senhor...
– Você tem que orar muito hen mocinha! – Ele disse me fazendo cócegas.
– Você orou muito pela mamãe?
– Eu orei antes mesmo de conhecê-la, pedi a Deus que a preparasse para mim, então Ele me surpreendeu, me dando muito além do que eu esperava. Sou muito abençoando por ter vocês na minha vida.
Fiquei refletindo. Vou começar a orar pelo Davi.
– Filha, quem é Davi Sampaio? – Ele perguntou como se lesse minha mente.
– Que? Onde? Como?...
– Eu vi seu celular aberto no perfil dele...
– Ele é só um colega de classe, é normal seguir os colegas nas redes sociais....
– Como explica uma montagem de vocês no seu notebook?
– Você pegou meu notebook?
– Não mude de assunto, eu peguei seu notebook para fazer uma pesquisa, então eu vi, filha você só tem doze aninhos, uma bebê...
– Eu não sou bebê... – ele me encarou esperando uma resposta – Eu não mando no meu coração... Pai...
Meu rosto estava queimando de vergonha.
– Ah, então você admite... Quem é esse garoto? Ele tem quantos anos? Onde ele mora? É cristão?
– Oh, tenho que ir, estou atrasada – disse olhando o relógio no celular, tentando sair daquele assunto. – Tchau pai, te amo!
– Depois vamos ter uma conversinha.
Pisquei o olho em concordância, respirei fundo e sorri seguindo rumo a escola determinada deixar a carta na mochila de Davi.
💌💌💌💌
Eita!!! 😂
Aguardem os próximos capítulos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Amigos(Just A friend)
Short StoryAna Beatriz está apaixonada por Davi seu colega de classe, para conquistá-lo ela decide escrever lhe uma carta para declarar de uma vez por todas seus sentimentos. O que pode dar errado? Esse conto é baseado na música "Just a friend" de Jamie Grace.