0.3

59 6 22
                                    

A parte ruim de criar se expectativas, é que quando não sai como imaginamos, não apenas quebramos a cara como também o coração.

Assim estava meu coração, em mil pedaços.

Entrei em casa naquela tarde, depois da aula, com a alma machucada e moída de tristeza, segurei o choro até aquele momento para desaguar em meu quarto.

Meu pai estava no sofá lendo a Bíblia, se levantou e foi ao meu encontro com um abraço.

– O que houve filha? – Ele perguntou com a voz tão doce que não consegui mais conter as lágrimas.

– Eu... Eu... – Minha voz embargou, e voltei a chorar copiosamente.

Minha mãe apareceu preocupada com um copo de água para me acalmar.

– Conta o que aconteceu.

Meus pais me tranquilizaram e me incentivaram a falar, então decidi contar o que havia acontecido.

Tudo estava planejado, não tinha como dar errado.
Esperei tocar o sinal para o intervalo. Fui em direção a mochila de Davi depois que todos saíram.

Levei minha mão para abrir a mochila, mas notei naquele momento a presença de mais alguém na sala. Quando virei paralisei no lugar sem saber o que fazer.

– Bia? O que está fazendo? – Davi perguntou surpreso, depois olhou para minha mão onde estava a carta e sorriu – Então é você?

Eu abri a boca e os olhos surpresa sem conseguir formular uma frase.

– Sempre me perguntei quem havia escrito aquele bilhete no outro dia? Então era você? Não entendo. A gente quase não se fala, você... Você está bem? – Ele se aproximou franzindo o cenho.

– Sim...– consegui responder com muito esforço.

– Por que está fazendo isso? Você gosta de mim? – Ele tentava bravamente se manter sério.

Ele pressionou os lábios e me encarou aguardando a resposta.

– Eu... – respirei profundamente procurando coragem para finalmente me declarar, olhei para o quadro branco atrás dele na tentativa de me concentrar – É... tudo que que eu gostaria de te dizer está escrito aqui... – Levantei a carta.

Abri o envelope e decidi ler na frente dele, eu tinha decorado, mas do jeito que eu estava nervosa não conseguiria lembrar de nada.

“– Davi procurei todas as formas algo lindo para te escrever, mas nada é tão lindo quanto você.

Não se assuste pelo que vou dizer, Eu gosto muito de você.... é muito provável que eu esteja apaixonada.

E eu não me importo em dizer o que eu sinto, enquanto continuar verdadeiro e real.

Você deve achar que é uma paixão passageira. Eu posso provar que não.

1- Gostei de você desde que você sorriu pra mim.

2- Temos muitas coisas em comum, como nossa cor preferida é verde, amamos lasanha e tocamos violão.

3- Somos cristãos

4- Temos a mesma idade

5- Eu já disse que gosto de você?

Meu pai me disse que orou para encontrar a mamãe, eu comecei a orar por você.

Você provavelmente acha que eu sou muito nova pra me sentir desse jeito.

Posso esperar o tempo que for, então se mesmo assim você não me aceitar, eu apenas o desejarei que tenha uma vida feliz.

Eu prometo que eu irei orar por você, porque eu ficarei bem.

Veja eu posso tentar ser matura como se nada tivesse acontecido.

Mas você provavelmente sabe eu estou pensando pelo tempo que você está lendo essa carta.

Por que você não pode sentir o mesmo que eu?

Me dar uma oportunidade, eu acho que eu poderia te fazer feliz."

Com amor: Ana Beatriz 👄

💌💌💌💌
Será que Bia quer passar essa vergonha no débito ou no crédito?🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️

Obrigada pelos comentários ♥️♥️

Apenas Amigos(Just A friend)Onde histórias criam vida. Descubra agora