Eles passaram o dia seguinte com os avós do castanho e depois Taehyung o levou para passear. Comeram em uma lanchonete que estranhamente estava aberta no feriado e depois foram patinar no ringue de gelo que ficava no Parque Central da cidade.
Além deles, apenas um ou outro casal estava ali. Curtindo a noite fria. Olhando para o dono das meias mais estranhas que já havia visto, Jeongguk pensava que nunca havia tido um natal tão feliz, e o mesmo valia para Taehyung.
Jeongguk era um cara solitário, dedicado ao seu lugar. E ali estava ele, patinando ao lado de um lindo e encantador homem que teimava em tentar derrubá-lo no chão. Talvez fosse o karma das meias. Ou o milagre delas.
Taehyung por sua vez se sentia nas nuvens. Leve como nunca. Sentia a magia daquele momento e aquele sem dúvida era o melhor Natal da vida de ambos.
No dia seguinte voltariam para a pub de Jeongguk já que ele não podia deixar o local muito tempo abandonado. Os avós de Taehyung foram convidados para ir, mas não aceitaram, entretanto passariam a semana seguinte ao Ano Novo com eles lá, junto com todos os amigos que faziam questão de estar presente em volta dos jovens apaixonados.
Para Taehyung aquele lugar era realmente no mínimo mágico. Ou talvez fossem as pessoas que lá viviam, ele se sentia bem, se sentia amado, aceito, e por fim, se sentia em casa. Lar é onde o coração se sente bem, e o lar de Kim Taehyung, era Jeon Jeongguk.
[°°°]
Mais tarde naquela madrugada, sem conseguir conciliar o sono com os pensamentos, Jeongguk olhava ansioso a paisagem branca diante dele. A casa estava silenciosa, Taehyung já havia ido dormir.
O moreno se inclinou e pegou algo na bolsa, logo sorrindo. As meias horríveis de Taehyung tornaram-se seu amuleto.
Jeongguk imaginava qual seria a reação dele diante do que ele tinha planejado para os dois para a noite de ano novo. Ele já havia compartilhado com os avós dele seus planos e eles iriam guardar segredo novamente. Tenso, o dono da pub só esperava que Taehyung gostasse do plano e do seu presente também.
O dia seguinte chegou frio demais e o novo “casal” se despediu dos idosos com a promessa de encontrá-los no fim de semana seguinte. Taehyung estava animado com a expectativa de voltar a rever todo mundo, podia ter passado poucos dias lá, mas todas as pessoas foram tão amáveis que haviam ganho um pedacinho do seu coração.
Principalmente o homem ao seu lado.
Se aconchegando mais ao moreno devido o frio, Taehyung se sentia a própria Cinderela na noite do baile, mas com a possibilidade de um final feliz e duradouro já que dizem as más línguas que o de Cinderela não havia sido, e claro, ele era homem. Porém ao seu ver a felicidade era real. Com Jeongguk.
Jeongguk olhou para ele e disse:
— Eu estou muito feliz Taehyung e isso tudo é por você.
O Kim lhe devolveu em resposta um sorriso brilhante e eles seguiram viagem.
Conversaram sobre seus gostos e descobriram muita coisa em comum: ambos amavam torta de avelã, desenhos animados e filmes antigos em preto e branco.
Enquanto Taehyung era fã ardoroso de rock, Jeongguk amava blues, o que jamais seria dito já que seu visual era o de um deus gótico do pecado.
Ambos amavam piqueniques e odiavam cebolas. Mas o que fez o moreno rir demais foi descobrir que ele também havia encenado Dickens na escola. Assim como Taehyung.
Pararam no caminho para comer algo e seguiram viagem, envoltos em pensamentos felizes.
[°°°]
Chegaram na casa de Jeongguk,no começo da noite, e o mesmo abriu a porta para o castanho entrar.
— Cansado?
Sorrindo Taehyung respondeu:
— Deveria. Porém me sinto elétrico. E você?
Sorrindo e chegando mais perto dele, Jeongguk disse:
— Quero fazer algo que quis o dia inteiro… — E fazendo um carinho no rosto dele o beijou.
Taehyung correspondeu com intensidade e eles ficaram ali um bom tempo apenas curtindo o calor um do outro.
Até que o Kim espirrou.
Logo Jeongguk se afastou achando gracioso e o levou até o quarto que havia ocupado anteriormente.
— Eu pensei que iria dormir com você…
Jeon o olhou sério antes de dizer:
— Tem certeza?
Sem dizer nada, Taehyung se jogou no colo dele e o beijou intensamente, lógico, antes de mais uma vez espirrar…
[°°°]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu inesquecível Natal - Taekook
FanfictionUma nevasca... Um carro perdido na neve... Um herói sem armadura. Taehyung está em meio a uma nevasca, indo na direção oposta ao seu destino. Ou pelo menos ao que ele achava ser seu destino. Já Jeongguk não conseguia acreditar no que seus olhos viam...