✨Capítulo 1 ✨

748 30 33
                                    

Por onde eu começo? Bem...

Meu nome é S/n, sou filha de super heróis conhecidos, que trabalham na agência dos Heróicos. Eu moro com minha irmã, meu pai e minha mãe. Minha irmã, Guppy tem 6 anos, e ano passado ela ajudou numa missão contra alienígenas de um planeta desconhecido. Eu não pude ajudar, pois estava passando as férias com o meu tio Max, foi ele que criou os meus pais, que hoje são uns dos grandes heróis do nosso planeta.

Devo admitir que tenho certa atração pelo integrante do pequeno grupo de Guppy, Carta-Surpresa. Nossos pais são amigos e trabalham juntos, e desde pequenos, somos meio que inimigos. Tudo começou quando eu tinha 7 anos. Eu estava brincando com minha boneca favorita, e ele veio e falou que iria teletransportar ela. Como eu achava que ele tinha controle sobre seus poderes, deixei ele fazê-lo. Mas, quando ele disse TELETRANSPORTE, a perna dela pegou fogo. Mas como nossos pais são amigos, isso facilita as tentativas de tentar queimar mais brinquedos meus.

- Acorda, S/n!- diz minha mãe me acordando.- Hoje você vai para o trabalho conosco.

Mais do que depressa, levantei e fui direto ao banheiro. Tomei um banho e coloquei uma blusa de moletom branca, uma calça jeans rasgada e um tênis All Star preto. Assim que acabei de me arrumar, arrumo meu cabelo, que é loiro e cacheado nas pontas, com um rabo de cavalo, e vou acordar Guppy.

- Gup, hora de levantar!- ela se mexe, e se senta na cama- Papai e mamãe vão nos levas para o trabalho com eles.- Sabia que ia adiantar. Guppy adora ir ao trabalho dos nossos pais com eles.

Assim que ela se levanta, chamo mamãe para dar banho nela, e assim que ela acaba, descemos para tomar café. Esquento a comida com meus poderes, que me esqueci de contar -Controlo a lava, a água, a terra e o vento.- e esfrio o chá de minha irmã com um leve sopro, e coloco a mesa para meus pais.

- Bom dia pai.- digo e dou um beijo em sua bochecha.

Assim que todos tomam café, entramos no carro e meu pai dirige até a empresa. Ao chegarmos, entramos e vamos direto para a nossa pequena sala no andar subterrâneo. Assim que entramos, vou cumprimentar Missy, filha do Marcus Moreno, e Acapella, minha melhor amiga.

- Como estão as coisas por aqui amiga?- pergunto

- Além de sermos os mais novos a salvar o planeta de uma "ameaça" alienígena? Nada de mais- diz irônica.

- Como está a vida com o treinamento, Missy? Conseguiu obter algum resultado?- digo para a Moreno, que balança a cabeça negativamente.- É uma pena. Aposto que se você acreditar, irá conseguir.- digo para minha nova amiga.

De repente, mãos tapam meus olhos, e não preciso nem perguntar quem é. Claro que é Carta Surpresa. Quando éramos pequenos, sempre brincávamos disso, ele é a única pessoa que faz isso comigo.

- Oi, tudo bem, besta?- digo sorrindo

- Ah, mas é impossível ganhar de você!- diz me abraçando

- Ainda não esqueci sobre minha boneca, mas vou aceitar esse abraço.- digo retribuindo o abraço.

Reparei que todos olhavam para nós, com uma cara preocupada, já até imagino o motivo. Missy chega perto de nós e chama Carta Surpresa para conversar. Acapella vem até mim e tenta dizer alguma coisa, mas a interrompo.

- Não precisa nem dizer. Eles namoram, certo?- digo mais baixo e com um olhar triste. A mesma assente.

- Não pense que eu não iria te contar. Mas, caramba,já temos 14 anos! Missy não é muito apeada nem melosa, mas sente bastante ciúmes dele.- diz ela mais baixo ainda

Pequenos Grandes Heróis- Uma nova ameaçaOnde histórias criam vida. Descubra agora