S/n Pov's
Assim que me viro para sair dali, posso ver a cara de irritada de Missy e Carta Surpresa sorrindo levemente enquanto olha pro nada. Enquanto estou caminhando, Avançar corre até mim, sendo seguida por Acapella. Elas estavam aparentemente preocupadas, mas nada que fosse de mais. Quando resolvo olhar, a televisão da sala está ligada, corro para meu lugar, e assisto a uma reportagem.
R: Aparentemente, nossos heróis detectaram uma nova ameaça vinda de muito longe, e se reuniram novamente para salvar o planeta.
( R= Repórter)
- Mas o que...- começo a dizer, mas sou interrompida por Missy, querendo assistir a reportagem.
R: E agora, como podem ver, aqui estão Sharkboy e Lavagirl, dois dos grades heróis, junto a Tech No!- Guppy se senta em meu colo e dá um leve grito:
- Vai Papai!- e eu digo o mesmo para minha mãe.
R: E agora, temos Demolidor, Fenômeno, Sra.Vox, Ofuscante e ( pais do Voltar e da Avançar e do Espaguete)- todos comemoramos como nossos pais.- Agora está chegando o líder destemido deles, Marcus Moreno!- diz e Missy vibre em comemoração ao pai.
Vemos nossos pais lutar contra uma mulher com poderes elétricos, com um exército de robôs, ao lado da filha do ex amigo do tio Max, Anna, filha do Linus. De repente, começo a me lembrar das histórias que tio Max contava para mim quando eu era pequena, e é claro, do planeta Baba, sobre ter visto Anna ameaçar a cidade com seu poder de sonhos.
Anna é filha de Linus e da Dra. Elecctra, fruto dos sonhos dele, mas Dra. Elecctra, é o mal em forma de gente. Fico pensando, até que Guppy começa a chorar em meu colo, e começo a confortá-la, dando pequenos beijos ao redor de seu rosto, abraçando e andando com ela no colo ao redor da sala.
Assim que Guppy adormece, coloco a mesma para dormir num saco de dormir no canto da sala, e volto a me concentrar em minhas tarefas escolares. Observo atentamente a conversa entre Carta Surpresa e Missy, que parece não estar indo nada bem. rio do meu próprio pensamento, enquanto me lembro do que os "mini heróis" vivenciaram ano passado, até que Piloto vem me chamar.
- Ei, S/n. O que houve?- pergunta preocupado.
- Ah, nada não. Estou apenas pensando em como a minha irmã deve estar triste agora. Mas vocês certamente sabem o que fazer, não é mesmo? Afinal têm uma grande líder.- digo alto o bastante para a Moreno ouvir.
Ela apenas me lança um olhar furioso. Depois de alguns minutos, alguns guardas entram e nos servem o jantar, que por sinal, estava divino. Quando acabo, me teletransporto para minha casa, e direto para meu quarto, arrumo minha mala e a de Guppy, colocando escova de dente, de cabelo, e outras coisas parecidas. Quando termino, levo alguma coisa para Guppy comer, afinal ela não come muito a comida que nós comemos. Pego alguns vegetais e faço uma sopa, coloco em uma vasilha e me teletransporto novamente para a base subterrânea dos Heróicos.
Em seguida, acordo Guppy, dou a sopa, e vou ao banheiro junto com a mesma. Tomo banho junto com ela, escovamos os dentes e vamos ao nosso quarto colocar nossos pijamas. Quando terminamos de nos arumar, leio um capítulo de " Harry Potter e a Câmara Secreta" para ela dormir. Assim que ela dorme, vou ao encontro de meus amigos, e de Missy, dou-lhes boa noite e subo para dormir.
Seu pijama:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequenos Grandes Heróis- Uma nova ameaça
FanfictionS/n é filha de super heróis mais conhecidos da Terra, Sharkboy e Lavagirl. Ela cresceu como uma criança normal, mas quando uma nova ameaça surge, ela terá que entrar para uma equipe de pequenos heróis para salvar o mundo.