''01''

4K 305 57
                                    

não esqueçam de interagir e votar💜

--------------------------------------------------------

Los Angeles-Califórnia,2 de fevereiro 2020 📍✨

Narrator on 💜

Como de costume, S/n estava sentada a beira de sua janela, desenhando.

S/n não saía de sua casa, nem ao menos para ir do outro lado da rua.

Seus pais não deixavam a menina sair pois alguns anos atrás, a familia da garota sofreu um pequeno acidente q levou a morte da irmã da menina, desde então eles não permitiam a saída da garota por medo.

A mesma não ligava dos pais não a deixarem sair de casa, ate pq ela também não fazia muita questão de sair.
Ela estudava em casa com uma professora particular.

S/n tinha uma babá também que era praticamente a segunda mãe de S/n.

S/n era quieta nunca foi de fazer bagunça mas ela sempre andava com um caderno e um lapis.
Ali naquele caderno ela fazia desenhos, ela amava desenhar.
Desenhar a acalmava.
E então ela sempre ficava em uma janela com grades desenhando as pessoas que passavam ali, entre outras coisas que eram de frente pra janela da menina.

S/n on💜

Eu estava como todos os dias sentada em frente a minha janela, desenhando, até que...

S/n- droga como eu vou pegar isso agr?!?_ - me pergunto quando vejo que meu lápis caiu do outro lado da grade.

Vejo 3 garotos passando e chamo a atenção de um deles;

S/n- Garotoo? Eii!

Xx- chamou a gente?

ฯฯฯฯฯฯฯฯฯฯฯฯฯฯฯฯฯฯฯฯฯฯฯฯฯฯ
Notas da autora

fiquem na duvida de quem eh ai (não é o aidan kkkkkkkkkkkkkk)

Qualquer erro ortográfico me avisemm pliss💃🏽

bjos de luuzz✨

byee

street window~aidan gallagher  Onde histórias criam vida. Descubra agora