''33''

1.1K 94 19
                                    

2 dias se passaram

conversei pouco com meus amigos nos ultimos dois dias, e não falei mais com gallagher, o unico que me comunicava o suficiente era jack, e era no máximo uma hora.

as aulas acabaram no dia que aidan teve a parada cardíaca.

e agr no exato momento eu estou no meu quarto, e bom, é domingo.

meus pais sairam,perguntaram se eu queria ir junto, mas eu recusei, so queria deitar e dormir a tarde toda, pra compensar as noites má dormidas preocupada com o aidan.

desliguei meu celular e quando ia me deitar,a campainha toca(e la vamos nos na luta de tentar falar certo 😔✊KAKAKAKAK).

vou até a sala e abro a porta, confesso que fico surpresa com a minha "visita".

s/n- hannah?- pergunto surpresa

hannah-oi, eu posso falar com vc?- ela pergunta e por incrível que pareça, não estava falando com sarcasmo como sempre falava

dou espaço para a mesma entrar e fecho a porta logo em seguida

s/n- senta- digo me sentando no sofá, ela assenti e senta no outro - e então?

hannah- olha s/n, eu sei que não fui uma boa pessoa, nem pra vc, nem pro seus amigos, nem pro gallagher, nem pra...sua irmã- ela diz a última palavra e abaixa a cabeça, mas logo levanta novamente- bom, eu to indo embora para pra Austrália, vou morar la com meus pais, e eu queria te pedir desculpas por tudo que eu fiz pra vc, pro gallagher e pra todo mundo, eu fui uma péssima pessoa com vcs.

s/n- pois é, vc foi mesmo.

hannah- como gallagher perdeu a memória, não quero que ele se lembre de mim ou de qualquer coisa que tenha vivido comigo, eu fui uma péssima namorada com ele, e hj eu vejo, que eu não o merecia- ela diz e fica quieta, mas em seguida voltando a falar novamente- olha s/n, eu sinto muito por gallagher não lembrar de vc, vcs eram perfeitos juntos, e eu acho q isso me irritava, eu espero que ele se lembre de vc, de verdade- ela diz e segura a minha mão dando um sorriso fraco.

hannah- eu espero, que vc possa me perdoar, algum dia- ela diz e se levanta, logo eu me levanto tbm

s/n- eu te perdoou sim hannah, se o aidan se lembrasse de algo,tenho certeza que ele tbm te perdoaria- digo sorrindo fraco.

ela retribui o sorriso e me surpreende com um abraço.

logo ela se separa do abraço e eu pergunto:

s/n- vc vai embora quando?

hannah- amanhã cedo, fiz minhas malas hoje cedo, agora meus pais estão empacotando as coisas deles- ela diz

s/n- oq acha de sairmos? eu to livre a tarde inteira mesmo- eu digo e logo um sorriso aparece no rosto da mesma

hannah- claro! eu adoraria.

s/n- ok, deixa eu so avisar minha mãe e pegar minha bolsa- ela assente , eu ligo pra minha mãe aviso ela, ja avisando que iria pegar o carro do papai emprestado, afinal vou tirar carteira essa semana, vou até meu quarto pego minha bolsa coloco meu cartão, um pouco de dinheiro e meu celular.

vou ate hannah e saimos, assim trancando a porta indo ate a garagem e entrando no carro.

vou ate hannah e saimos, assim trancando a porta indo ate a garagem e entrando no carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
street window~aidan gallagher  Onde histórias criam vida. Descubra agora