75

1.8K 55 0
                                    





B.N:
Conversamos até dar a hora do almoço subi me troquei e fomos encontramos os meninos já nos esperando...

B:já pediram?
C:oi amor como vc ta (diz ironicamente)
B:aí desculpa só tô com fome
CR:percebi
V:tbm to morrendo de fome
C:respondendo sua pergunta sim já pedimos 
B:vcs vão voltar pra boca?
C:não já terminamos por hj
V:tendi

Nossas comidas chegaram almoçamos e fomos pra casa quando chegamos subi direto pro quarto tomei um banho gelado pq tava calor sai peguei uma blusa sem manga do coringa e vesti uma calsinha por baixo liguei o ar apaguei a luz e coloquei um filme coringa entrou no quarto foi no banheiro e depois deitou do meu lado...

C:mor (ele olha pra mim com um olhar malicioso)
B:se não cansa não?
C:com vc nunca

                      🔥HOT🔥

Ele sobe encima de mim sem colocar peso e me beija logo depois vai descendo para a minha intimidade tirando minha calcinha e fazendo seu trabalho até eu gozar eu ia levantar mais o msm me deita novamente e coloca seu membro em minha intimidade me fazendo gemer alto...

B:mm..a..is.....ain...ra...pido...amor

Ele acelera os movimentos depois de um tempo cheguei ao meu ápice e o msm continuo até gozar me levanto fazendo o msm sentar na beirada da cama fui sentando em seu colo devagar depois fui aumentando até chegarmos no nosso ápice novamente...

B:banho?
C:vamos

Tomamos banho sem nada de mais só com mãos bobas terminamos me vesti deitamos na cama e dormimos...













Continua???

o dono do morro/Finalizada/Onde histórias criam vida. Descubra agora