104

1.3K 42 0
                                    

𝕄𝕒𝕣𝕒𝕥𝕠𝕟𝕒 2/4



B.n:
Subi fui pro closet peguei as malas arrumei minhas roupas depois fui arrumar as do coringa e coloquei música na tv pra animar né depois já aproveitei e fui arrumar o quarto....

C.n:
A Babi subiu eu e crusher jogamos mais um pouco depois ele ficou lá embaixo com o thur e a voltan subi pro quarto e já ouvi a música alta entro no quarto e vejo minha pequena arrumando o quarto...

C:quer ajuda aí?
B:não precisa já estou terminando vai tomar banho
C:tá me chamando de fedido?
B:não mor só estou pedindo pra vc ir tomar banho pq eu quero assistir série com vc

B.n:
Ele foi tomar banho e alguém bate na porta...

B:entra
Ar:mãe me ajuda nas atividades?
B:vamos lá

Fomos até o quarto dele ajudo o msm nas atividades da escola depois volto pro quarto coringa tava se vestindo pego minha toalha e vou no banheiro tomo banho me visto saio do banheiro e ele estava procurando uma série....

C:vamo assistir de terror?
B:terror não
C:pfvr
B:tá vai

liguei o ar deitei do lado dele o msm me abraçou começamos a assistir do nada me dá vontade de comer hambúrguer com muito cheddar(não sei se assim que se escreve)olhei pro coringa o msm me olhou já entendendo que eu queria alguma coisa....

C:oq c quer?
B: hambúrguer com muito cheddar

O msm pega o cllr e pedi o hambúrguer depois de um tempo a comida chegou desci na cozinha e peguei o cheddar na geladeira e coloquei no meio do burguer subi novamente e comemos assistindo(esqueci de colocar mais o coringa pediu para ele tbm só que ele nao colocou)logo depois acabei dormindo......
















Continua??

o dono do morro/Finalizada/Onde histórias criam vida. Descubra agora