127

1.1K 40 4
                                    

B.n:
Logo depois a Dra trouxe meu pequeno,e tão fofo que da voltan de apertar dei mamar pra ele o thur estava dormindo me levanto para colocar ele no mini berço que tinha....

DIAS DEPOIS....

C.N:
A dias ando me drogando não vou para casa nem sei com tá lá as putas vem fazem (vcs sabem)minha sala tá toda suja de bebidas e drogas....

B.n:
Hj vou sair do postinho ainda bem pq não estava mais suportando o crusher trouxe minha roupa e a bolsa do Biel já me arrumei agr eu estou dando banho nele nesses dias quem me ajudou muito foi a voltan e o crusher sem eles não seria nada e o coringa ninguém sabe...

B:mano
CR:oi
B:tá tudo fechado aí(digo referindo as janelas)
CR:tá pode vir

Vesti o Biel arrumei tudo o Dr assinou minha alta crusher pegou minhas coisas e fomos para casa chegamos lá a voltan estava na sala com a Bia o thur e a pietra comprimento eles vou até o quarto pego uma mala coloco tudo que e meu dentro e levo para o quarto de hóspedes coloco o Biel na cama deito do lado do msm e fico mexendo no cllr até ver uma foto que eu não queria ver,o coringa transando com outras FDP desgramado do caralho coloco almofadas envolta do Biel e desço a te a sala....

B:vcs viram a postagem no insta do morro
V:não
B: peguem e vejam

Eles vê e me olham assustados

B:eu não vou suportar isso eu vou embora daqui
V:nois vai com vc
B:não precisam podem ficar
V:nois vai e ponto
Pi:eu tbm posso ir
B:claro que pode
Pi:só vou em casa arrumar minhas coisas(os pais dela tinham viajado)

QUEBRA DE TEMPO JA NO AEROPORTO...

B:pra onde vamos
CR:Las Vegas lá tenho uma mansão que eu ganhei de herança dos meus pais
B:pode ser






✨A FIC TA CHEGANDO AO FIM MAIS TERA A SEGUNDA TEMPORADA✨















Continua??

o dono do morro/Finalizada/Onde histórias criam vida. Descubra agora