Eu acordei com a pior dor de cabeça do universo.
- Que cara é essa Harry?
Hermione me pergunta enquanto estávamos indo para a sala de poções.- Parece que eu fui atropelado por um caminhão.
- Com essa cara parece mesmo!
- Hermione! Que ousadia.
Eu disse e ela começou a rir.Entramos na sala e tivemos a honra de ver Snape entrando dramaticamente.
No bilhete da Luna estava escrito para eu ir sozinho no lago Negro, primeiro pensei que ela estaria planejando o meu assassinato mas logo descartei a hipótese.
- Hoje vocês irão se juntar em duplas para fazerem um feitiço não verbal um contra o outro, um da dupla lançará um feitiço e o outro terá que bloquear.
- Será a Sonserina com a Grifinoria - nessa hora ouve diversos murmúrios - eu escolherei as duplas.
- Espero que eu não fique com Nott.
Disse Ron, ele e Nott haviam brigado feio ano passado pois ele havia chamado a Hermione de Sangue-ruim.- Nem eu.
O clima ainda estava muito estranho por causa do meu diário, Pansy e Hermione estão apostando para ver de quem eu estou afim, Mione acha que é Léo, um corvino (que eu já peguei e depois viramos amigos, antigamente a gente se via toda terça mas ele começou a namorar) e Pansy acha que eu estou afim de Cho (???), ela beija bem mas, sabe?- As duplas serão: Granger e Parkinson, Ronald e Zabini, Harry Potter e Draco Malfoy, Finnigan e...
Merda, eu estou com o Malfoy, eu me sentei ao lado dele enquanto a sala toda fazia a mesma coisa com as suas respectivas duplas.
- Já sei de quem você gosta Potter!
Oh céus, como ele descobriu, acho que ainda da tempo de fugir para a Itália. Merlin me ajude.- Ahm, então que é?
Eu pergunto.- Luna Lovegood, estou certo não é mesmo Potter?
Ufa.- Luna? Sério mesmo Malfoy?
Eu respondo.- Então me fala quem é?
Ele insiste.- 5 pontos da Grifinoria por estar conversando Potter, podem começar!
Caralho, não tenho um minuto de paz!
Posso ouvir a voz de Hermione internamente me repreendendo por usar esse tipo de vocabulário.
Por que Draco Malfoy tinha quer tão lindo?
- Eu ainda vou descobrir Potter!
Ele sussurrou para mim logo depois.A aula foi "normal", só Neville que explodiu uma poção na cara de Snape e começou a rir (provavelmente de nervoso), achei que Snape iria explodir de raiva, agora a Grifinoria está sem mais 20 pontos, mas valeu a pena pela cara que Snape fez.
Deu a hora do bilhete da Luna e fui para o lago Negro a sua espera.
Até que vi ela chegando com seu óculos estiloso, os cabelos loiros e brincos de pirulito.
- Olá Harry!
- Oi Luna!
Eu respondi na mesma animação e ela fez um sinal para que eu me sentasse.- Draco Malfoy em?
Ela disse dando um soquinho no meu ombro.- Gina não é mesmo?
Respondi na mesma intensidade.-.Eu sinto muito Harry, de verdade.
- Eu falaria que está tudo bem, porém não está, eu te perdoo só se você for comigo alimentar os testrálios amanhã às sete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry's Diary
FanficOnde Luna resolve ler o diário do Harry e onde Harry tem uma queda do tamanho da torre de astronomia por Draco Malfoy. Não levem isso muito a sério, não me responsabilizo se a fanfic ficar uma grande bosta :)