- Como você está se sentindo?
- Eu não sei. Ainda não consigo ficar muito tempo com ela. - confessou desaminada a sua psicóloga
- Está tudo bem, no seu tempo. Preciso que não pare de tomar os seus remédios. Depois marcamos outra sessão ok?
- Esta certo. Até mais doutora- Temari de levantou e apertou a mão da médica saindo do seu consultório
Chegou em sua casa e rapidamente pegou no sono pelos efeitos do remédio que mais cedo havia tomado. Precisava descansar a mente e ficar tranquila, amanhã seria um grande dia.
{...}
Fazia quase uma hora desde que haviam chegado no cartório e estavam , junto , a advogada esperando serem chamados.
- Você sabe que ainda pode desistir. - virou -se para Temari e tentou dizer num misto de diversão tentando esconder sua ansiedade.
- Eu sei. Eu não vou, sou uma mulher bem decida, senhor Nara.
- Shikamaru Nara ? - Uma moça saiu de uma sala e nos chamou, rapidamente se levantou junto a loira ao seu lado
- É será que podemos ser rápidos? Eu preciso voltar para o hospital. - Temari disse tentando esconder todo o seu nervosismo, em vão pois era bem óbvio sua ansiedade.
Passaram a tarde assinado alguns papéis. Até que estavam oficialmente casados.
- Boa tarde. Senhor Nara, Senhora Nara - a advogada se despediu
Pensei que seria algo constrangedor e que eu ficaria séria, mas ao contrário do que pensava , assim que ficamos sozinhos eu cai na gargalhada.
- A uma semana nem nos conhecíamos e agora eu tenho o seu sobrenome! - continuei gargalhando levanto Shikamaru junto aos risos
- Acho que somos loucos.
- Talvez sejamos. - apoiei minha mão em seu ombro que as risadas estavam cessando
- Você quer ir sair pra beber alguma coisa?- sugeriu o rapaz despreocupado com as mãos no bolso
- Desculpe. Acho que eu vou para o hospital ajudar uma amiga em algumas pesquisas e..
- Acabamos de nos casar! - interrompeu a loira.
- Não somos casados de verdade, é só no papel - apesar de tudo, disse com uma simpatia na voz e ele sorriu
- Então vamos beber como amigos casados? Vai!você precisa descansar um pouco, irá fazer bem para nós dois.
- Tudo bem, vamos então. Eu conheço um bar ótimo.
Temari chamou um carro por aplicativo e em poucos minutos estavam no local desejado. Não estava muito cheio e nem vazio. Era um lugar bonito, meio escuro e com uma banda tocando. Se sentaram mais afastados da música para poderem conversar.
- Então, oque você gosta?
- Dormir.
- Que sem graça! Fala direito Shikamaru. - socou levemente o ombro dele
- Tudo bem. Eu gosto de jogos de tabuleiro, assitir séries , do som da chuva
- O som da chuva? - perguntou intrigada e curiosa
- Sim, ele me transmite paz. Você consegue imaginar coisa melhor do que ficar em baixo do edredom, no escuro e com um barulhinho de chuva?
- Eu consigo imaginar várias coisas melhores. Mas realmente, isso parece ser bem gostoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
With your heartbeat
RomanceTemari No Sabuko.. quero dizer, Temari Nara. Um cirurgiã que para salvar a vida de um paciente aceita se casar com ele. Só não imaginava que no processo, para salvar a vida daquele homem acharia o amor. Querem saber como tudo isso começou? Eu conto...