Prólogo

115 12 19
                                    

Minha vida sempre foi motivada por uma coisa : Salvar vidas.
Sou uma cirurgiã recente transferida do hospital de Suna pra o de Konoha.

Cardiologista, cuido do coração das pessoas mas pra falar a verdade não sei nem o que fazer com o meu. 28 anos e nunca namorei, nunca fui boa com relacionamentos.  Primero beijo com 16 anos e a primeira vez 24, sou inexperiente em tudo em relação a vida  amorosa. Em compensação, uma cirurgiã extraordinária.

Sempre fui a típica garota excluida na adolescência e não por ser tímida, mas sim por ser anti social . Eu amo ficar em casa embaixo do cobertor assistindo um filme, não vou mentir, já passou na minha cabeça que seria bom alguém do meu lado para eu poder abraçar, beijar , sentir o cheiro. Nos filmes mostram como é bom se apaixonar e eu queria sentir isso, já gostei de algumas pessoas  mais nunca cheguei a ter aquele fogo e as borbolhetas na barriga. Poucas pessoas sabem que eu sou extremamente romântica.

Nessa vida nada se leva

E no fundo todo mundo espera

Um amor que venha pra somar

Pra completar

Reparei o trecho da música que tocava no rádio enquanto eu fazia o caminho para o hospital

Pra falar a verdade nos últimos anos tenho estado tão ocupada que a última coisa eu eu penso é em relacionamentos mesmo com minhas amigas enchendo o saco, não é por que elas namoram que eu tenha que fazer isso também. É só esperar a pessoa certa , simples.

Cheguei no hospital e fui só olhar alguns prontuários pois hoje o dia estava bem tranquilo e não tinha nenhum plantão esse mês.

- Doutora Sabuko por favor olhe meu paciente, parece que um avião caiu e a emergência está uma zona! - um enfermeiro exclamou enquanto corria e deixará seu paciente em uma cadeira de rodas ao meu lado.

- Pode deixar , mas provavelmente depois vão me chamar e eu terei que ir- ele confirmou com a cabeça e virou o corredor- Tudo bem?

- Pra falar a verdade não - ele soltou um riso sem humor - tumor.

- Poxa , sinto muito. Temari No Sabuko - estendi a mão

- Shikamaru Nara - ele apertou.

- Posso ver seu  prontuário? -

- A vontade - ele me entregou a prancheta. - Só não se assute - ele riu sem humor.

Olhei a fixa dele , e vi que ele precisa de uma cirurgia urgentemente.

- Está de cirurgia marcada? - perguntei enquanto lia o resto do prontuário.

Notei algumas coisas bem tristes. Nos últimos anos a vida dele se baseou, praticamente,  em hospitais. Ficou dois anos internado e quando foi liberado foi obrigado a usar aparelhos consigo.

- Não. Na verdade estou indo embora.

- Você não pode ir embora - falei calma pra ele - quem está cuidando de você ?

- Doutora Haruno  - Eu não acredito que a Sakura vai deixar um paciente ir embora nessas condições! Ela não é esse tipo de médica.

Comecei a escutar bipes , isso significa que estão me chamando. Com certeza pelo acidente de avião.

- Você tá bem?  Parece nervoso. - ele assentiu - ótimo, pode pedir para uma  enfermeira te levar pro seu quarto, no seu prontuário diz que você precisa ir embora amanhã espertinho. E qual o motivo do nervosismo? Algum problema no coração? - olhei preocupada.

- Obrigado, está tudo bem. Só que hoje eu vou pedir minha namorada em casamento.

- Boa sorte - sorri e toquei em seu ombro.

With your heartbeatOnde histórias criam vida. Descubra agora