Prólogo

428 20 2
                                    

Steph Pov
Harry meu namorado a cerca de 9 messes.
Desde de o inicio ele foi sincero comigo,disse cm era sua vida,e mesmo assim eu concordei a ficar com ele.
Ele mora junto com seus 4 amigos
Louis,Niall,Zayn e Liam.
Todos eles são criminosos,mechem com drogas,usam armas,sempre estao brigando,matando e etc...
Me chamo Steph tenho 17 anos estou no ultimo ano do ensino medio,Harry é mais velho que eu ele tem 21.

Moro com minha mãe e meu irmao mais velho,meu pai n morava cm agt ele nos deixou ha uns anos atras e fugiu cm uma vadia qualquer,e nem se quer se lembra que tem filhos,desde então minha mae batalhou mt para nos sustentar sozinha.

No inicio do nosso namoro Harry era mt diferente do que é agora,ele era simpatico apesar de tudo oq fazia,mais agr ele mudou mt ele é frio e arrogante.

Harry sempre tinha que matar alguem por conta de seu trabalho.
Ele era o que fazia essa parte,os outros vendiam roubavame etc,e ele so tinha o trabalho de matar as pessoas se elas nao cumprirem com o combinado.

Essa era a pior parte,toda vez que brigavamos ele era agressivo,tinha medo dele fazer alguma coisa comigo.

Eu sei muito bem do que harry é capaz de fazer e que quase todo tempo nao estava pra brincadeira.

Ele é ciumento o tempo todo,mais sempre frio,sua vida era muito diferente das outras pessoas,e desde de entao minha vida nunca mais foi e vai ser a mesma.

Acompanhe a historia e se gostar,não esqueça se apertar na ☆.

ESPERO QUE GOSTEM.

CRIMINAL {H.S}Onde histórias criam vida. Descubra agora