02◈

247 11 0
                                    

Steph Pov/On

Acordei cm o despertador ent me levantei tomei um banho fiz minhas higienes me arrumei e fui para escola.

O dia passou normal cm sempre eu e minhas amigas estavamos saindo pelo enorme portao da escola para ir embora.

E me deparo com harry do outro lado da rua do lado de fora do carro encostado nele,como ele estava lindo.

Calca apertada cm sempre sua bota marrom que amo,sua camisa branca transparente e apertada,e aquele cabelo enorme jogado em seu rosto,mascando aquele chiclete,ele so pd estar querendo me matar.

Ent ele sorriu quando me viu,e fui ate ele.

-oi mô. - eu disse

-oie. Disse seco

-algum problema?

-problema?

-sim,oq esta fazendo aki?

-vim te buscar ue

-veio me buscar e ?

-sim,e se cnt perguntando mt coisa,vai ir de ape.

-Ui kk !

Ent dei um selinho demorado nele e entramos no carro.

-vamos para minha casa ok ? Ele disse

-ok !

ent ele deu partida e fomos embora,o caminho inteiro foi em silencio ent decidi quebrar o gelo.

-oq foi fazer omtem?- perguntei olhando para janela para evitar de olhar para seu rosto com a expressao de bravo dele.

-o de sempre! Ele disse

-hm ! Poderia ter me avisado pelomenos n acha!? Saiu de la sem dizer um"A"

-e pq eu deveria avisar?

Ent eu o olhei cm uma cara de brava e confusa

-pq sou sua namorada!

-isso mesmo vc e minha namorada,nao minha dona.

Ent olhei de novo cm uma cara de brava.

-desculpa amor! - ele disse.

-cala boca harry!

-UI !

nao falei mais nada e chegamos na casa dele.

Entramos e subimos direto para o quarto dele.

Ele foi tomar um banho deixando a porta aberta,ent cmc a tirar sua roupa.

Aquele corpo mds,ele tirou as botas em seguida a camisa e dps a calca junto cm a cueca.

Eu estava de boca aberta,ele e mt lindo.

-quer um babador? Ele perguntou

Ent olhei para ele cm uma cara brava e mostrei o dedo do meio.

Ent ele ligou o chuveiro e e entrou em baixo d'gua cmc a se lavar.

Aquelas tattuagens eram perfeitas,eu fiquei ali vendo ele se lavando.

-quer vir ? - ele falou me imterrompendo dos meus pensamentos.

-oq ?

-quer vir? Ele perguntou dnv

E eu nao respondi mais nada ent me levantei e fui em direcao ao banheiro cm um sorriso malicioso no rosto,e cmc a tirar minha roupa em seguida entrei em baixo da agua.

Cmc a me lavar,e ele so ficou observando e mordendo os labios de um jeito sexy.

Ent derrepente ele me vira ficando de costa pra ele,ent apoio meus dois braços na parede.

Ent ele aperta minha cintura contra a dele e cmc a me encoxar,ent ele me pegou de surpresa,penetrou um dedo em minha imtimidade,e eu gemi alto.

Ent ele cmc a brincar cm meu clitóris,fazia movimentos rapidos e lentos,ent ele penetrou mais um dedo.

Mds aquilo era muito bom,ent tirei minhas maos da parede e encostei minha costa em seu corpo molhado.

Ent ele cmc a chupar e morder meu pescoço,deixando marcas roxas,e com sua outra mao apertava os meus seios.

Fechei o meu olho e meus gemidos iam saindo descontroladamente da minha boca.

Ent ele parou com os movimentos e me virou para ele ent selou nossos labios e minha mao foi para seu membro,cmc a masturbalo lentamente,ent ele cmc a gemer baixo entre o beijo

-mais....rapido...amor ! Ele disse

Ent eu cmc a fazer movimentos mais rapidos e dps de um tmp senti um liquido quente escorrer pela minha mao.

O gemido dele agr foi rouco e durou mais que os outros.

Ent ele me abracou e me levantou para o alto.

-eu te amo steph ! Ele disse

-eu te amo Hazza !

ent saimos do banheiro e nos secamos e se trocamos e ficamos ali em seu quarto o dia inteiro abracados e assistindo tv.

-amanha e sabado dorme aki hj ?

Ele disse

-pd ser,vou avisar minha mae.

-ok vou descer para fazer alguma coisa pra gente comer,dps vc desce.

-ta bm.

Ent liguei para casa e meu irmao atendeu

Lgc on

-alo? Eu disse

-alo!

-kevin avisa minha mae q estou no harry e vou dormir aki.

-ta bm,cuidado.

-eu sempre tomo.

Lgc off

Ent desci e harry estava fazendo bacon e mais algumas coisas para comermos,todos tinham saido so estava nos dois em casa.

-hm,harry cozinhando ? Q cute

-assim eu fico cm vergonha kk

-awns q cute.

Ent fui ate ele e o abracei por tras.

Ent ficamos conversando e ele terminou de fazer a comida.

Ent nos sentamos e comemos.

A comida estava boa,o que era um milagre.

Ent fomos assistir na sala

Eu deitei a cabeca em seu colo e logo adormecemos.

-acorda vamos subir.

Ele disse

Ent eu me levantei meio sonolenta abracei ele e subimos para o quarto,

Ent nos deitamos e adormecemos.

CRIMINAL {H.S}Onde histórias criam vida. Descubra agora