01◈

341 14 5
                                    

Steph Pov

-shhh. Gemeu harry

Harry dava estocadas fundas,seu membro saia e entrava em mim.

Ele sabia mesmo me levar a loucura,seu cheiro,seu corpo perfeito,suas tatuagens,me deixavam mais louca por ele a cada dia.

Trocamos de posicao,ele se deitou e eu fiquei por cima,eu tinha a cabeça inclinada para trás,enquanto me movia sobre ele,frente trás,rápido lento,cima baixo.

Apoiei meus braços em seu albdomem perfeito,senti minhas pernas tremerem,e o membro dele ficar mais apertado dentro de mim,e logo senti o orgasmo chegando.

Chegamos ao nosso maximo,deitei em seu peito,suada e cm a respiracao fora do normal.

-vamos tomar um banho! Disse harry

Ent nos levantamos e fomos para o banheiro tomar uma ducha.

Ficamos nos amassos e logo voltamos para o quarto.

Ent nos trocamos,ele se trocou primeiro e logo saiu do quarto,esse jeito frio dele me deixa louca,com vontade de ismurrar a carinha dele.

Eu estava na casa dele e dos meninos,eles moram juntos,e isso é um saco. Ter que aturar seus amigos quase o tempo todo,era extressante.

Terminei de me arrumar e desci,nao encontrei harry la em baixo,so seus amigos.

-Sabe onde Harry esta zayn? - perguntei

-ele saiu faz uns min! Ele afirmou

-Pra onde ?

-Foi resolver um assunto.

Nao respondi mais nada e fui embora para minha casa.

Ele pelomenos poderia me avisar,esse jeito dele me irrita muito.

Cheguei em casa e fui para meu quarto,e fiquei por la assistindo sem fazer nada.

Harry Pov

Assim que sai do quarto e deixei steph la plantada sem dizer aonde vou,desci a escada o mais rapido que pude e peguei a chave do carro e fui fazer oq tinha que fazer.

Parei na frente de uma balada ent entrei e procura de um homem,chamado joseph,entrei no meio daquela multidao ent achei ele,ele estava rotiado de vadias do seu lado cm bedidas.

Ent eu o encarei ate que ele me visse.

Ent seu olhar chegou no meu,ent fui para o banheiro,ele deve vim em seguida.

Entrei naquele banheiro imundo cm um cheiro horrivel.

Ent ele entrou,e me encarou!

-Ent cd ? Eu perguntei

-presciso de mais tempo!

-sinto mt mais vc ja teve tempo o sufuciente.

-mais eu presciso de mais.

Ent cheguei perto dele e segurei sua camisa e o empurrei contra a perede e o levantei ent o joguei no chao e tranquei a porta do banheiro,subi em cima dele e cmc a dar varios socos em seu rosto ja sentia o sangue escorrendo pela minha mao,ele estava quase desmaiando.

-vc só tem mais uma semana!

Ent lavei minhas maos e sai dela o mais rapido que pude.

Fui pra casa e Steph n estava la,concerteza estava brava,mais eu n vou mandar mensagem nem ligar pra ela agr.

Ent subi pro meu quarto,tomei um banho e dormi.

CRIMINAL {H.S}Onde histórias criam vida. Descubra agora