As garotas tinham saído para se divertirem, elas estavam em um bar Daisy, Simmons, Elena, Bobbi e May. Estavam lá já á algum tempo enquanto os garotos estão na base Mack, Trip, Coulson, Fitz e Hunter.
- Daisy! - May chama a garota que tem sua atenção para mais velha que estava com seu copo vazio levantado em suas mãos, ela parecia pensativa e sua testa estava franzida.
- Sim May. - Daisy diz incentivando ela a falar, á essa altura todas as garotas da mesa estavam prestando atenção nelas.
- Quantos.. quantos desse? - ela aponta pro copo e todas ficam confusas.
- O quê está querendo dizer May?. - Simmons pergunta.
- Quantos desse?? - ela aponta de novo para o copo vazio. - até agora? - agora ela olha para Simmons, e Bobbi acena a cabeça como se tivesse entendido.
- Ela está perguntando quantos copos de tequila ele bebeu até agora. - a loira explica às garotas que fazem um som de compreensão na hora.
- Ah sim. Bom você bebeu uns 15 até agora, por quê? - Daisy diz e May arregala os olhos.
- QUINZE!? minha média é cinco! Cinco Daisy! - ela se altera e mostra os cinco dedos na cara da agente. - Eu tenho que ir embora. - ela tenta se levantar mas é impedida.
Ela sabia que tinha que ir embora, ela não era ela mesma quando bebia tanto assim, e ela só bebia assim com Coulson, que sabe quem ela realmente é quando bebe. Isso tudo é novo para as garotas. Ela choraminga quando é colocada de volta em sua cadeira.
- Me deixem ir. - ela diz quase que implorando.
- Não May, você não está bem para dirigir e a nossa noite ainda nem começou vai perder a maior parte. - Daisy diz.
- Eu não me importo, eu quero ir embora, liga pro Coulson vir me buscar. - ela cruza os braços e faz cara de cachorrinho sem dono. Seu lado infantil já começando a aparecer. As mulheres se entre olham se perguntando, o que está acontecendo. É a vez de Elena falar.
- May, Coulson está na base com os garotos, eles estão tendo a noite deles assim como estamos tendo a nossa. - Explica ela.
- Eu não posso ficar aqui, vocês não sabem como eu sou quando estou bêbada. - Ela diz e parece séria agora.
- Não pode ser muito pior do que a May sóbria. - Bobbi disse dando de ombros.
- Não, é muito pior. Podem me trazer um pouco de água já que vão me obrigar a ficar aqui. -ela faz os olhos de cachorrinho de novo e Elena levanta para pegar a água resmungando que é golpe baixo enquanto elas ficam ali.
- Não vai mais beber? - Daisy pergunta e Simmons olha para ela incrédula enquanto Bobbi balança a cabeça.
- Não, já deu por hoje. - ela diz se ajeitando na cadeira.
- Você só bebeu tequila. - aponta para o copo na mesa.
- Sim.. e olha como estou. - sua voz estava ficando arrastada ela precisava daquela água. - Onde está Yoyo com minha água? - ela olha por cima dos ombros de Simmons que dá no balcão do bar ela vê Elena batendo papo com o bartender. - Filha de uma mãe inumana. - ela estreita os olhos para a direção da garota.
- Já que a sua água vai demorar que tal conversarmos sobre garotos. - Daisy sorri e Simmons a repreende ela sabia muito bem onde a amiga queria chegar com isso.
- Daisy. - Simmons a repreende baixinho a inumana dá de ombros e olha para todas da mesa.
- O quê acham? - ela não obtém resposta então ela começa. - Ok! Eu começo, então cada coisa que disser sobre o garoto você bebe um gole. Eu fiquei com o inimigo da minha organização, e eu confesso que gostava muito dele. - dito isso ela bebe.