Deidara- Por que ele tem essas argolas nas orelhas?
S/n- Quando eu o ganhei filhote ele já tinha elas, e essa marca no olho já estava assim também, parece até uma maldição
Deidara- Você tem alguma cicatriz?
S/n- Tornozelos e braços, marcas de corrente, mas faz muito tempo- Eu estava com uma roupa que dava para ver então ele notou
Deidara- Vamos acabar isso rápido antes que o outro surte hm.
Aparência Billy:
Primeiro molhamos o pelo dele, e começamos a esfregar o sabão no pelo dele, ele parecia gostar pelo seu semblante feliz.
S/n- Vou pegar uma tesoura, ficou algo grudento no pelo, já volto.
Fui rápido até a cozinha e peguei uma faca, voltando vi o Deidara por baixo dele que estava lambendo o rosto dele, o loiro parecia feliz, estava rindo e com o cabelo lotado de espuma. Dei uma risada entregando que estava ali, o tirou rapidamente de cima nem percebendo a espuma na sua cabeça.
Deidara- Palhaça, pode vir me ajudar- Ele disse com um sorriso discreto no canto dos seus lábios avermelhados evitando me olhar.
Certa parte do banho ele me deu um empurrão e eu cai de cara no pelo do Billy, fiquei com a cara cheia de pelo e espuma, tirei rapidamente com água enquanto o loirinho gargalhava. Para retribuir o belo favor joguei espuma nele, que entrou no seu nariz, ele começou a espirrar e não parou mais. Começamos uma pequena guerra jogando espuma um no outro, estávamos brancos de tanto sabão então tudo escorregava, o lobo tentou sair mas tropeçou, suas patas estavam esticadas enquanto ele girava no chão.
Fui tentar me levantar e cai encima do Deidara, consegui apoio no chão, ele estava imóvel encostado no chão, eu por cima dele com as mãos me apoiando.S/n- V-Vamos acabar logo- Tentei me levantar, escorreguei e cai de bunda- Aí
Deidara- Pfff, não consegue nem levantar, quem dirá entrar na Akatsuki hm- Tentou levantar, caminhou dois passou e escorregou, ele ia cair de cara se não fosse eu- Droga.
Acabamos logo o banho, deixamos ele se secar naturalmente, e fui me trocar. Coloquei a roupa que uso normalmente, arrumei minhas coisas e peguei minha mochila.
Os dois estavam me esperando na porta, assim que olhei pra Sasori coloquei um dedo em cada sombrancelha e fiz um semblante de felicidade, ele murmurou algo, se virou e começou a andar.Até a metade do caminho tudo estava tranquilo e bastante silencioso, os dois que estavam cada um de um lado meu começaram a brigar por arte... DE NOVO.
Deidara- Entenda Sasori, a arte é uma coisa efêmera, um momento de beleza que rápido desaparece hm- Disse tranquilo
Sasori- Eu entendo que jovens são burros mas você ultrapassa esses limites Deidara, a arte é algo eterno, um momento de beleza extrema guardado para a prosperidade- Disse tranquilo mas com raiva no tom
Deidara- S/n e você, o que você acha sobre a arte?- Disse ansioso com minha resposta
S/N- Bom eu acho que a arte é...
Quando eu fui terminar minha frase sou interrompida com uma kunai sendo lançada em minha direção e na direção de Deidara e Sasori.
Sasori- Filhos da pu...- Disse extremamente irritado.
Estava meio cansada então só moldei várias lâminas com chakra, não era o mesmo de antes, agora era um vermelho carmesim... De onde eu o tirei? Isso só mais para frente.
S/n- Vocês querem arrancar informações desse aqui?- Digo apontando a lâmina para um que estava ajoelhado na minha frente
Deidara- Pode matar ele- Com um sorriso no rosto, realmente um psicopata
Retribui seu sorriso e enfiei a lâmina no coração do ninja.
Continuamos a caminhar, Deidara parecia interessado em tudo que eu falava, vi que Billy estava com fome, eu pedi para eles irem devagar que logo os alcançava.
Levei o Billy para o mato fechado e deixei ele pegar algo para comer já que ele prefere caçar mesmo que seja só as vezes.Acompanhei os dois que por sinal estavam novamente brigando por arte, Billy rapidamente nos acompanhou com um pedaço de carne na boca, eu estava estressada com tudo aquilo e gritei para os dois.
S/n- BARBIE FALSIFICADA COM CABELO OXIGENADO DEIXA A MERDA DO ANÃO CORCUNDA EM PAZ CARALHO, E VISSE VERSA, OS DOIS SÃO BASTARDOS QUE AGEM COMO CRIANÇAS- Disse com raiva e depois me acalmei e voltei a caminhar tranquilamente
Sasori- Só vou ficar quieto por que não adianta brigar com esse burro
Deidara- Hm vê se não enche o saco "anão"- Disse rindo
S/n- Vê se fecha a matraca também Deidara.
Sasori deu risada... UÉ ELE SABE RIR?
Acho que ainda nem estamos perto de casa...✨Os primeiros capítulos são curtinhos msm, dps fica com mais de três mil palavras JJJJJKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, só aguardem.
Espero que gostem❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova história na akatsuki...
FanfictionUma jovem tem sua vida mudada após ter que fazer uma escolha: ou continue na sua vida medíocre fazendo shows ou vá para uma organização criminosa e poderosa, o que decidir? Ao longo da história ela vê as consequências boas e ruins da sua decisão... ...