Deidara- Porra seu fudido maluco- Seu olhar mudou drasticamente pra Itachi
Obito- Não combinamos isso
Itachi- Já parei, então deu de fiasco.
Obito continuou até gozar, não levou tanto tempo, eu agradeço a isso. O jeito que Deidara me fudia era delicado e mais "inocente", mais inexperiente mas tão bom quanto, Itachi não tirava o olho de mim, me constrangia bastante.
S/n- Para de encarar- Fechei os olhos e gemi olhando para Deidara
Itachi- É difícil- Seu sorriso áspero e sua respiração ofegante me dizia que estava quase.
Deidara não parecia nem perto de acabar então eles trocaram, enquanto Obito observava, eu fiquei de quatro mas não conseguia manter meus joelhos firmes dada a violência que aquele Uchiha metia. Deidara se encaixou na minha boca e agarrou meu cabelo.
Ambos eram violentos, e gozaram praticamente juntos. Estava delirando na cama, cansada e deitada, e reparei que os dois se completavam na cama, Obito me alcançou um chiclete, deve saber que não é apetitoso engolir aquele líquido viscoso.
Eles estavam novamente tentados a me fuder e não escondiam.
S/n- Não é tão fácil quanto parece
Obito- Nós sabemos- Ele me jogou um vibrador.
Os três me olhavam como se fossem lobos, eu joguei de volta e só usei meu dedo para estimular meu clitóris, tombei minha cabeça no travesseiro e mantive uma perna dobrada e outra estirada, era vergonhoso mas somente olhar pra frente me deparava com algum me olhando, meu corpo ardia e meus gemidos eram baixos, sentia suas respirações cercando o ambiente.
Obito- Consegue se ajoelhar?- Sua voz rouca acompanhou a minha.
Logo ele começou com seus movimentos, os três também faziam barulho mas era mais baixo, era incrivelmente bom escutar o barulho das nossas peles e das suas bocas.
Reparei em uma coisa, Obito olhava bastante pro rosto de Deidara e Itachi também.
Ambos estavam perto de mim parecendo esperar suas vezes.Obito- Abre a boca.
Fiz o que ele disse, os três gozaram quase juntos mas o primeiro foi Itachi, se aproximou de mim esfregou seu membro no meu rosto e gozou.
Obito nos meus peitos mas na boca também logo em seguida e Deidara totalmente na minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova história na akatsuki...
FanfictionUma jovem tem sua vida mudada após ter que fazer uma escolha: ou continue na sua vida medíocre fazendo shows ou vá para uma organização criminosa e poderosa, o que decidir? Ao longo da história ela vê as consequências boas e ruins da sua decisão... ...