2- Mais Mortes✔

294 20 1
                                    

Michael Narrando:

Meu pai tinha sofrido uma acidente, mas eu não tinha coragem de contar isso para o Lucas, Samantha já sabia então eu resolvi deixar aquela insensível contar.
Chamamos todos e eles sem entender nada pediram para paramos de enrolar.

-Então, como os lesados aqui já sabem minha tia e dona dessa casa então...-Lucas interrompeu Samantha.
-Essa casa e do meu pai, a Sabrina só fica com a casa se ele mor... - Ele entendeu e começou a chorar.
-Ela chega amanhã então preparem suas malas ela pretende vender a casa e comprar outra em Chicago.
-O que?- Falam todos em coro, como de custume Kathryn não sorriu, ao contrário ela secou algumas lágrimas e se voltou a Megan.
-Calma gente, era brincadeira.- Fala Samantha.- Menos a parte do seu pai, ele morreu mesmo.

(...)

Sabrina chegou e foi logo conversar com a gente.
-Vamos ficar aqui.- Dissa minha madrasta.
-E o meu pai?- Perguntei.
-Vai ser enterrado na sexta.- Respondeu ela com lágrimas nos olhos.
-Vou passar um tempo num hotel. Não posso ficar aqui sem ele.
-Okay -Falamos em coro

(...)

Eram 4:20 da manhã e vi que Samantha Tava acordada então resolvi me juntar a ela. Ninguém estava bem, só ela, ela tinha esse dom de não se machucar com mortes, pelo menos foi isso que Kathryn falou.

-------------------《》--------------------
Oi gente linda kkk
Então, estão gostando?
Comentem please...

Kathryn (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora