Kathryn narrando :
Eu estava procurando o prédio da revista Atrevida que Tia Sabrina tinha me inscrito então cheguei em um prédio meio roxo e rosa.
Entrei e entreguei minha ficha pra a recepcionista. NOSSA que sorte (ironia) Mia tá aqui.
Fiz o teste e esperei umas horas para que possa ver se passei ou não.
-Kathryn Lucy , Mia Scott e Megan Loke .Olho para o lado e está a pessoa que iria me ajudar a conviver nessa empresa.
Ai meu deeeeus Maggys !!!
Entramos em uma sala cor-de-rosa e uma mulher Ruiva de olhos verdes começa explicar o que nos devemos fazer, nossa dieta, nosso horário e etc...
Assinamos um contrato e saímos.
(...)
Eram 4:40 da manhã eu tinha que me arrumar pra o meu primeiro dia. Fiz minha higiene, vesti uma blusa preta larga, um legging preta e sai.
Cheguei lá e Mia ainda não havia chego. Megan estava sentada esperando e depois entramos em uma sala cheia de roupas e sapatos e uma mulher chega.
-Vistam o que quiser. A maqueadora chegará daqui a alguns minutos.
-Tá - Falamos juntas.
Depois que ela saiu eu peguei um vestido branco e verde água e um salto alto branco e Megan vestiu um vestido Pink e um salto preto .
- Megan , oque foi?- Ela não tinha falado nada desde que chegamos- Oque aconteceu?
A ruiva entrou na sala e Megan se calou.
- Vamos pra Miami !
-Miami?
-Hoje a noite.
-Oque ? -eu e Megan falamos em coro.
- Então tirem o dia inteiro de folga.
(...)
Cheguei em casa eram 12:40 e chamei todos na sala .
- Vou para Miami passar 3 meses lá!
-Oque ?- falaram todos em coro .
- Vou para Miami hoje a noite.
(...)
Eram 18:32 meu vôo sai as 19:00 então comecei a me arrumar , coloquei um vestido preto e um salto preto.
Cheguei na sala e me despedi de todos , Sam ia comigo.
-Tchau Mike .- abracei Mike - Tchau Lucas .- Lucas subiu para o seu quarto e Mike foi atrás dele .
(...)
Cheguei em Miami nada feliz mas cheguei !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kathryn (Reescrevendo)
RomanceCover By: @ViickGomez Kathryn, aos 16 anos não pode escolher uma fita de cabelo sem perguntar para as amigas se é perfeita. Ela tem tudo, o namorado perfeito, os amigos perfeitos e a vida perfeita... Até o dia da tragédia que mudará sua vida. Será q...